x

Tópicos de Fábio Franco no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Franco

    Nesta seleção mundial de bagres, faltou o Bagruri Albertoni

    Última resposta há 2 semanas por Eduardo Sarri

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Quem aqui no fórum do Corinthians está torcendo para o Brasil?

    Última resposta há 2 semanas por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Qual é a diferença entre o Andrés Sanchez, Augusto Melo e Armando Mendonça?

    Última resposta há 3 semanas por Lucas Montagnana

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Diniz vai morrer abraçado com o Bagruri Albertoni

    Última resposta há 4 semanas por Gusttavo007

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Dá dó de ver o Corinthians jogar!

    Criado há 4 semanas por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Franco

    Como um delegado de polícia apoia um criminoso?

    Última resposta há 1 mês por Danilo Silva Ribeiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Yuri não se garante em campo!

    Última resposta há 1 mês por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Bagre Alberto no modo Prime!

    Criado há 1 mês por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    O Ramalho fingindo que machucou foi o melhor!

    Última resposta há 1 mês por Caio Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Juro, se ele tivesse dado esse pênalti...

    Criado há 1 mês por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    E o Raniele desfilando na lateral?

    Criado há 2 meses por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Estão numa necessidade de mostrar que são machões!

    Última resposta há 2 meses por Fábio Franco

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Não adianta chorar, agora só nos resta torcer!

    Criado há 3 meses por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Já demitiram o Dorival?

    Última resposta há 3 meses por Bruno Henrique da Silva santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Parabéns Dorival!

    Criado há 3 meses por Fábio Franco

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Tchau Dorival!

    Última resposta há 3 meses por Langston Nogueira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Franco

    Guerreiros descansados, então hoje teremos o melhor futebol do mundo?

    Última resposta há 3 meses por Américo Jorge

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    ENQUETE: Aceitaria Tite de volta ao Corinthians?

    Última resposta há 3 meses por José Oliveira

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Franco

    Garro esqueceu como joga futebol?

    Última resposta há 3 meses por Magister da Grécia

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Franco

    A culpa não é do Dorival!

    Última resposta há 3 meses por Davi Marcos

    16respostas

    acessar o tópico