x

Tópicos de Fabio Henrique no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fabio Henrique

    Rapaz estava pensando aqui imaginem a clausula em caso de atraso desse empréstimo? 26 parcelas vixi

    Última resposta há 6 dias por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Essa copa deixa claro que o var no Brasil manipula os resultados..quase não tem pênalti ou expulsão

    Última resposta há 1 semana por Julian Fernando

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Espero ver um dia nossos jogadores com a mesma gana da porcada em pressionar arbitros

    Última resposta há 4 semanas por Patric Breda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Ué Yuri, se tem o sonho de voltar pra Europa pq renovou o contrato até 2030? Se vender é burrice

    Última resposta há 1 mês por Yusuke Urameshi

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Aprovam o rombo nas contas do clube e cada um entra em sua Mercedes e vão dormir bem tranquilos né

    Criado há 2 meses por Fabio Henrique

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Quando é que alguns torcedores vão esquecer o Carlos Miguel? Já prejudicou o clube e dão ibope p ele

    Última resposta há 2 meses por Caramelo Coringão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Jogadores dos porcos são treinados para o var, quem expulsou o André foi o mauricio e o fraco lopes

    Última resposta há 2 meses por

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    André expulso não fala nada, poderia fingir um monte de coisa. Empresário dando umas dicas pra ele

    Última resposta há 2 meses por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Reunião com arena caixa, picpay, emiretes, byd..vão se reunir, tentam acordo..torcedor feito de trouxa

    Última resposta há 3 meses por Luis Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    No sp o desvio de grana de show já pedem a expulsão e aqui em um ano de “investigação interna” nada

    Última resposta há 3 meses por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Henrique

    Caiu o treinador e torcida dando apavoro em jogadores.enquanto isso Stabile, Rubao, Fran e Andrés riem

    Última resposta há 3 meses por Alan da Silva Cabral

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Um dos poucos pontos positivo do Diniz é que jogador que anda em campo vai toma apavoro

    Última resposta há 3 meses por João V.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Oh se tem torcedores tarados troca de técnicos e essa!se cair técnico fosse bom ganharíamos tudo hoje

    Criado há 3 meses por Fabio Henrique

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Semana que vem começa “temos jogos a cada três dias e não temos tempo pra treinar, ” anotem

    Última resposta há 3 meses por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Pantaleao apareceu pra defender o tuminha..e o cartão? Notas frias? Sumiço do material? Contratos ruins

    Última resposta há 3 meses por Paulo K

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Henrique

    A fiel é phoda..tomando um chocolate do poderoso Coxa e fazendo poropopo que orgulho kkkkk

    Última resposta há 3 meses por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fabio Henrique

    Jorginho, saul, Danilo, aleksandro mais velhos que lingard, mas no Fla é lindo aqui tá tudo errado aff

    Última resposta há 4 meses por H'bert Araujo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Vou levantar uma tese aqui!o var na CBF no ria ficou sem luz? Na região neste dia e horário faltou?

    Criado há 5 meses por Fabio Henrique

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    Cadê os cara do aiiiinnnnnnnnnn burrivallll ultrapassado, tem que cair. Aiinn volta titeee

    Última resposta há 5 meses por Lincoln Padre

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Henrique

    15 min de jogo e a torcida tá como “caiu na rede é peixe leléaaa o Timão vai golea” sai dae zica

    Criado há 5 meses por Fabio Henrique

    0respostas

    acessar o tópico