x

Tópicos de Fernando no Fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o Weverton!

    Última resposta há 1 mês por Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    O futebol está ficando chato demais! E não é de hoje!

    Última resposta há 2 meses por Marcello K.

    65respostas

    acessar o tópico