x

Tópicos de Filipe Bueno no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Bueno

    Vão esperar não ter mais jeito para o Corinthians, para tentarem algo...

    Última resposta há 1 semana por Diego Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Vocês não enxergam que o MEMPHIS hoje não joga nada? Olha essa copa

    Última resposta há 1 semana por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Impressionante como o Var funciona bem fora do Brasil

    Última resposta há 2 semanas por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Fernando Diniz seria muito melhor nessa Seleção! O Italiano é o Tite Europeu

    Última resposta há 2 semanas por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Fagner se estivesse no Corinthians focado em jogar bola, estaria na Copa!

    Última resposta há 2 semanas por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    OFf- Escalação da Seleção Brasileira se fosse Justa...

    Última resposta há 3 semanas por Vulgo_ ETvaldo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Lista de contratações" possíveis " caso troque jogadores ou entre dinheiro. DO GOLEIRO...

    Última resposta há 3 semanas por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    A verdade é que se o memphis fosse um jogador top ainda, já tinha renovado...

    Última resposta há 4 semanas por Bruno Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Precisamos parar de olhar para NOME e olhar para rendimento, MEMPHIS tiraria o espaço de outros...

    Última resposta há 4 semanas por Mario Carranza

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Bueno

    Diniz faz milagre que esse elenco Nojento...

    Última resposta há 4 semanas por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Assistiram a final? Viram que não é vídeo game? Quantos chutes? Chances Claras?

    Última resposta há 4 semanas por Filipe Bueno

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Infelizmente vamos perder um jogador RARO, é revoltante!

    Última resposta há 4 semanas por Messi Corinthiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Sou crítico quando falta disposição, mas ficar perseguindo jogador porque errou é SACANAGEM

    Última resposta há 4 semanas por Jooorge Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Os caras engoliram a gente na vontade e entrega, time sic!

    Última resposta há 1 mês por Perda Total

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Além de ser caro, atrapalha o esquema Tático! Fora MEMPHIS...

    Última resposta há 1 mês por Roger timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Sejamos Honestos, LINGARD não tem nível para jogar no Corinthians!

    Última resposta há 1 mês por Vitor Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Hoje ser Corinthiano no Brasileirão se resume em: Torcer para o Palmeiras não ser Campeão! E N CAIR

    Última resposta há 1 mês por All Black Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Bueno

    É oficial temos um bom reserva para o Garro: Zacaria bom jogador...

    Última resposta há 1 mês por Johnny Herrera

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Filipe Bueno

    ENQUETE: Kaio Cesar merece ser titular?

    Última resposta há 1 mês por Werlen Santos Santos

    479votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Para sermos competitivos precisamos de 5 Contratações!

    Última resposta há 1 mês por Roger timão

    5respostas

    acessar o tópico