-
acessar o tópico
Se não querem os 3 bi da SAFIEL. Que busquem um árabe com 1 bi de dólares pra investir
Última resposta há 2 semanas por NERY
38respostas
-
acessar o tópico
Todo técnico escolhe um perna de pau pra morrer abraçados. Ancelotti escolheu Igor Thiago
Última resposta há 2 semanas por Marco Antônio
8respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!
Última resposta há 2 semanas por Prof. Fabiosape fabiosape
34respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Caca Catalão demole Stabile e suas mentiras num resumo perfeito da SAFIEL
Última resposta há 2 semanas por Bruno Santos
18respostas
-
-
acessar o tópico
Vídeo vazado do Stabile a alguns associados : se eu não der certo aqui o Corinthians vai virar Saf
Última resposta há 2 semanas por Alexandro Costa
5respostas
-
acessar o tópico
O Corinthians vai quebrar, é SAF ou Morte. Tem que tirar o velho senil pra ONTEM
Última resposta há 2 semanas por Robson Gualda
3respostas
-
acessar o tópico
Esse mantra de “ Corinthians não pode ter dono “ pra mim não cola
Última resposta há 2 semanas por Carbone Artilheiro
3respostas
-
acessar o tópico
Por que o Corinthians não lança um Fundo de Inv. Imobiliário pra construir arquibancadas fixas?
Última resposta há 3 semanas por Munir Haddad
6respostas
-
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Osmar Stabile, o próximo presidente a ser expulso. Inimigo do Corintiano
Última resposta há 4 semanas por Daniel Santos Fernandes
11respostas
-
acessar o tópico
Matheusinho podia tabelar com Yuri e sair na cara do gol
Última resposta há 4 semanas por Falcão
2respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Duilio precisa ser processado pelos prejuízos causados pelo caso Taunsa
Última resposta há 1 mês por Neko Tadoki
6respostas
-
acessar o tópico
Quero ver quem vai levar o Yuri agora kkkk
Última resposta há 1 mês por NERY
4respostas
-
acessar o tópico
O problema não é o Yuri sair, é a qualidade da reposição
Última resposta há 1 mês por Henrique Vieira Grandisoli
1resposta
-
-
acessar o tópico
Tite NUNCA MAIS. Que volte a ser técnico de Inter e Grêmio
Última resposta há 2 meses por
3respostas
-
acessar o tópico
Estava demorando pra fazer essa saidinha de sic dentro da área
Criado há 2 meses por Munir Haddad
0respostas
-
acessar o tópico
Só eu acho esse Lingard um inútil, um a menos em campo?
Última resposta há 2 meses por
1resposta
-
acessar o tópico
Os jogadores não vão parar de dar chutão. Será uma tragedia tentar sair jogando
Criado há 2 meses por Munir Haddad
0respostas
-
acessar o tópico
Victor Sá, William José.. Pra trazer essas porcarias fica com que temos
Última resposta há 2 meses por Júlio Rafael
16respostas
-
acessar o tópico
É melhor correr e trazer o cebola logo, muito atacante ruim da nisso
Última resposta há 2 meses por Lucas Bittencourt
2respostas
-
acessar o tópico
Fernando Diniz, meu Jesus do céu.. Não dura nem 6 meses
Última resposta há 3 meses por Eu nunca vou te abandonar! Por que eu te amo eu sou Corinthians!
1resposta