-
acessar o tópico
O Mosquito é o Menos pior! (nenhum dos nossos atacantes jogaria em qualquer outra série!
Última resposta há 6 anos por Sandro Tarcísio Pemonyl
2respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Se o Gabriel entra mal, seria um bombardeio hein
Última resposta há 6 anos por
17respostas
-
acessar o tópico
Vamos vencer quinta e convencer!
Última resposta há 6 anos por Freddy Krueger "MITO"
4respostas
-
acessar o tópico
Walter o eterno Injustiçado!
Última resposta há 6 anos por
5respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Autuori Jantou TN! E jogadores de nível europeu nos mostrando como se joga essa foi para o cifut também
Última resposta há 6 anos por
22respostas