x

Tópicos de João Paulo no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Paulo

    O Mosquito é o Menos pior! (nenhum dos nossos atacantes jogaria em qualquer outra série!

    Última resposta há 6 anos por Sandro Tarcísio Pemonyl

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Paulo

    Se o Gabriel entra mal, seria um bombardeio hein

    Última resposta há 6 anos por

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo

    Vamos vencer quinta e convencer!

    Última resposta há 6 anos por Freddy Krueger "MITO"

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo

    Walter o eterno Injustiçado!

    Última resposta há 6 anos por

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Paulo

    Autuori Jantou TN! E jogadores de nível europeu nos mostrando como se joga essa foi para o cifut também

    Última resposta há 6 anos por

    22respostas

    acessar o tópico