-
Tópico popular
acessar o tópico
Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio
Última resposta há 22 horas por Renato Jesus
25respostas
-
acessar o tópico
Futuro do Corinthians
Criado há 1 semana por Lucas Horns
0respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Mbappe é muito bom kkkkkkkk
Última resposta há 1 semana por NERY
26respostas
-
acessar o tópico
Nem o Tite seria tão sic igual esse entregador de colete da seleção
Última resposta há 2 semanas por Marco Antônio
6respostas
-
-
acessar o tópico
Kkkkkk bem feito que tomem 5
Criado há 2 semanas por Lucas Horns
0respostas
-
acessar o tópico
Esse Paraguai perde para o Corinthians
Última resposta há 2 semanas por Marcello K.
4respostas
-
acessar o tópico
Por isso não ganhamos mais nada que importa, não tem dinheiro
Última resposta há 2 semanas por Daniel Medina
1resposta
-
acessar o tópico
Depois desse dia o Corinthians nunca mais foi o mesmo
Criado há 2 semanas por Lucas Horns
0respostas
-
-
acessar o tópico
Viu, é só por os jogadores que decidem de verdade
Criado há 3 semanas por Lucas Horns
0respostas
-
acessar o tópico
Da pra fazer 1 time legal, mas o treinador da seleção é um covarde do crl
Última resposta há 3 semanas por NERY
6respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk
Última resposta há 3 semanas por PoP CoRn Disco CLuB disco
31respostas
-
acessar o tópico
Esse treinador aí da seleção é uma farsa total
Última resposta há 4 semanas por Jefferson nunes
6respostas
-
acessar o tópico
Não to vendo o jogo mas em finalização tá 15x4, tá todo esse amasso ai?
Última resposta há 4 semanas por Lucas Horns
3respostas
-
-
acessar o tópico
O óbvio acontecendo meus Deus do céu
Criado há 4 semanas por Lucas Horns
0respostas
-
acessar o tópico
Psg n tinha nada, já tem 2, se manter o ritmo em 10 anos passa a maioria dos gigantes
Última resposta há 4 semanas por kilograma
2respostas
-
acessar o tópico
Receita pra ganhar desse time hoje é jogar fechado
Criado há 4 semanas por Lucas Horns
0respostas
-
acessar o tópico
Esse Hugo dá até pena, ele realmente acha que tem potencial pra jogar em time europeu grande
Última resposta há 4 semanas por Guilherme Dias Amadori
4respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Os gols que o Yuri alberto perdeu vão fazer falta
Última resposta há 1 mês por JR JR
5respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
A gente decide em casa
Última resposta há 1 mês por QD+ Corinthians
1resposta
-
acessar o tópico
Poderiam adotar isso no Brasil e principalmente no Corinthians
Última resposta há 1 mês por Lucas Horns
3respostas