-
Tópico popular
acessar o tópico
Se fosse técnico brasileiro estava todo mundo mentedo pau, Ancelotti cago hoje
Última resposta há 2 semanas por Canoa furada
12respostas
-
acessar o tópico
Rapaz esse jogo mostra como o Brasil diminuiu a qualidade técnica
Última resposta há 2 semanas por Fernando Zemetek
1resposta
-
acessar o tópico
ENQUETE: O que seria melhor pra o Corinthians intervenção judicial ou safiel
Última resposta há 2 semanas por NERY
10votos
-
acessar o tópico
Safiel já temos que fazer uma pressão enorme nesse presidente
Última resposta há 3 semanas por
9respostas
-
-
acessar o tópico
Da nojo de vê essa seleção jogando
Última resposta há 3 semanas por Marcelo Andrade
7respostas
-
acessar o tópico
Quanto amadorismo no Corinthians
Última resposta há 3 semanas por Marcelo Andrade
2respostas
-
acessar o tópico
Será que o Diniz só treina passe
Última resposta há 4 semanas por Marcelo Andrade
2respostas
-
acessar o tópico
Podemos ficar com a segunda melhor campanha da Libertadores
Última resposta há 4 semanas por Azazel Zel
1resposta
-
-
acessar o tópico
Time vai sai jogando com 10 atrás atlético aperta eles ficam sem saída
Criado há 1 mês por Marcelo Andrade
0respostas
-
acessar o tópico
Se Yuri Alberto fizesse metade dos gols que perde
Última resposta há 1 mês por NERY
3respostas
-
acessar o tópico
Cara esse Hugo Souza como pode os últimos 3 gols
Última resposta há 1 mês por Marcelo Andrade
9respostas
-
acessar o tópico
Na boa eu achava que Hugo não seria convocado mas
Última resposta há 1 mês por Alexandre Ballerine
8respostas
-
acessar o tópico
Vamos ser sinceros a primeira janela de transferência do Marcelo paz foi horrível
Última resposta há 1 mês por Marcelo Andrade
14respostas
-
-
acessar o tópico
Rebaixamento e um risco grande esse ano
Última resposta há 1 mês por Corinthiano Desanimado
1resposta
-
acessar o tópico
Como pode esse elenco fica escolhendo jogo assim na cara dura
Última resposta há 1 mês por Matheus Miguel
2respostas
-
acessar o tópico
Vencemos e mais uma vez a arbitragem não foi boa
Última resposta há 2 meses por NERY
3respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Gestão Stabile até agora não trouxe nenhum patrocínio
Última resposta há 2 meses por Régis Souza
15respostas
-
acessar o tópico
Diniz demora muito pra mexer no time
Última resposta há 2 meses por barber Diaz
1resposta
-
acessar o tópico
Time tá com posse de bola mas finalização que e bom nada
Criado há 2 meses por Marcelo Andrade
0respostas
-
acessar o tópico
Quiz fortalecer a lateral direita e enfraqueceu o meu campo
Última resposta há 2 meses por José Oliveira
2respostas