x

Tópicos de Marcelo Andrade no Fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Andrade

    Se fosse técnico brasileiro estava todo mundo mentedo pau, Ancelotti cago hoje

    Última resposta há 2 semanas por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Rapaz esse jogo mostra como o Brasil diminuiu a qualidade técnica

    Última resposta há 2 semanas por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    ENQUETE: O que seria melhor pra o Corinthians intervenção judicial ou safiel

    Última resposta há 2 semanas por NERY

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Safiel já temos que fazer uma pressão enorme nesse presidente

    Última resposta há 3 semanas por

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Da nojo de vê essa seleção jogando

    Última resposta há 3 semanas por Marcelo Andrade

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Quanto amadorismo no Corinthians

    Última resposta há 3 semanas por Marcelo Andrade

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Será que o Diniz só treina passe

    Última resposta há 4 semanas por Marcelo Andrade

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Podemos ficar com a segunda melhor campanha da Libertadores

    Última resposta há 4 semanas por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Time vai sai jogando com 10 atrás atlético aperta eles ficam sem saída

    Criado há 1 mês por Marcelo Andrade

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Se Yuri Alberto fizesse metade dos gols que perde

    Última resposta há 1 mês por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Cara esse Hugo Souza como pode os últimos 3 gols

    Última resposta há 1 mês por Marcelo Andrade

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Na boa eu achava que Hugo não seria convocado mas

    Última resposta há 1 mês por Alexandre Ballerine

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Vamos ser sinceros a primeira janela de transferência do Marcelo paz foi horrível

    Última resposta há 1 mês por Marcelo Andrade

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Rebaixamento e um risco grande esse ano

    Última resposta há 1 mês por Corinthiano Desanimado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Como pode esse elenco fica escolhendo jogo assim na cara dura

    Última resposta há 1 mês por Matheus Miguel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Vencemos e mais uma vez a arbitragem não foi boa

    Última resposta há 2 meses por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Andrade

    Gestão Stabile até agora não trouxe nenhum patrocínio

    Última resposta há 2 meses por Régis Souza

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Diniz demora muito pra mexer no time

    Última resposta há 2 meses por barber Diaz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Time tá com posse de bola mas finalização que e bom nada

    Criado há 2 meses por Marcelo Andrade

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Quiz fortalecer a lateral direita e enfraqueceu o meu campo

    Última resposta há 2 meses por José Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico