-
Tópico popular
acessar o tópico
Alô Flavio Prado o Corinthians já está nas oitavas um abraço por traz do bando kkkk
Última resposta há 2 meses por Paulo Rodrigues Neto
13respostas
-
acessar o tópico
Um abraço para o Flávio fala sic Prado kkkkk
Criado há 2 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Flavio Prado, fala mais sic do Timão kkkkk
Última resposta há 2 meses por Fernando Leao
29respostas
-
acessar o tópico
Cadê o tal de Ale, Sombra e o vulgo Metaleiro?
Última resposta há 2 meses por NERY
9respostas
-
-
Tópico popular
acessar o tópico
Diniz o new pardal x torcedor C@ de frango
Última resposta há 2 meses por Altamir Gonçalves
4respostas
-
acessar o tópico
Bidon quando não toca para trás, faz estrago
Última resposta há 3 meses por Jhonatan Silva
11respostas
-
acessar o tópico
Juizao já começou operar o Novorizontino
Última resposta há 4 meses por Andre Gois
1resposta
-
acessar o tópico
Venda do André e o espírito de Rubai que baixou no Marcelo Paz
Criado há 4 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
-
acessar o tópico
Esse presida bocaa aberta é mais do mesmo
Criado há 4 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Sem querer o Varmengo fazendo trabalho sujo para o Corinthians
Última resposta há 5 meses por Jefferson Ribeiro
25respostas
-
acessar o tópico
Ferias coletiva e fim de ano é uma sic no fórum
Última resposta há 6 meses por Papai Joel
4respostas
-
acessar o tópico
Esse Depay é um peso morto que ganha uma fabula
Última resposta há 8 meses por Belo
4respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Essa vitória serviu pra uma coisa
Última resposta há 8 meses por Marcio Castro
3respostas
-
-
acessar o tópico
Se não aprovar a única proposta pra salvar o clube, ele fecha as portas em 1 ano,
Criado há 8 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
acessar o tópico
Cadê o órgão fiscalizador Gaviões da Fiel, para cobrarem o ratos que estão la
Criado há 10 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
acessar o tópico
Cadê o tal do André do bilhão sumiu?
Última resposta há 10 meses por Robson Gualda
8respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Naming rights da Arena menos de 1 bilhão por 10 anos, nem abre negociações
Última resposta há 10 meses por Pedro Corat
27respostas
-
acessar o tópico
Se não mudar o estatuto Corinthians não chega a ter a próxima eleição
Criado há 10 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
acessar o tópico
Um ser que esta a 40 anos no Corinthians e acredita que tem ingresso impresso, presta pra que?
Criado há 10 meses por Altamir Gonçalves
0respostas
-
acessar o tópico
Um fica meio período no Corinthians pois tem empresa, imagina o Citadini que é funcionario publico
Última resposta há 10 meses por Guto Maket
1resposta