-
acessar o tópico
Corinthians devia buscar jogadores marroquinos, os caras são bons de bola
Última resposta há 2 semanas por Marco Antônio
4respostas
-
acessar o tópico
Torcida organizada paga ingresso pra ver o jogo? Sempre tive essa duvida haha
Última resposta há 2 anos por Ronilson Pimenta
3respostas
-
acessar o tópico
ENQUETE: O Corinthians deve ir atrás de um goleiro gringo?
Última resposta há 2 anos por Zod Gz
6votos
-
acessar o tópico
Xeka o meia de 1,90 que o Augusto falou naquele vídeo vazado?
Última resposta há 2 anos por Gustavo Henrique
7respostas