-
acessar o tópico
Quando que o Tite vai criar vergonha na cara e usar a base?
Última resposta há 11 anos por fabio pires
28respostas
-
acessar o tópico
Nossos próximos 4 jogos: a coisa tá feia!
Última resposta há 11 anos por Ricardo Filirmino
13respostas
-
acessar o tópico
Jogador do Corinthians não vale nada...
Última resposta há 11 anos por Sandro Nery
5respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Amanhã Corinthians um... Dois... Três... Quatro...
Última resposta há 11 anos por EDUARDO MANSANO
17respostas
-
-
acessar o tópico
Estreou no Cruzeiro arrebentando e fazendo gol... Sabia não!
Última resposta há 11 anos por Steffano Figueiredo
2respostas
-
acessar o tópico
Estou nem ai... Vou falar como torcedor do Grande Santos:
Última resposta há 11 anos por Cleidson de Almeida e Sousa
12respostas
-
acessar o tópico
Quando é que a gente vai criar vergonha na cara?
Última resposta há 11 anos por
2respostas
-
acessar o tópico
Diretoria deveria exigir que treinador trabalhasse com jogadores da base também?
Última resposta há 13 anos por ANTONIO CARLOS ANDRADE
27respostas