-
acessar o tópico
Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do Manchester City
Última resposta há 2 semanas por Joseph Schwalk Dias
6respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Vaza do Corinthians Zumbi Kaketico, seu inútil, incompetente e imprestável
Última resposta há 2 semanas por João Paulo Costa Gomes
3respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Fora Osmar Stabile, chega de gente inútil e incompetente no Corinthians
Última resposta há 3 semanas por Sukuna
6respostas
-
acessar o tópico
Gabi Zanotti tem que assumir o futebol feminino do Corinthians
Última resposta há 4 semanas por Jefferson nunes
3respostas
-
-
acessar o tópico
Iris Sonssa é uma vergonha como diretora do futebol feminino
Criado há 4 semanas por Sandro panontin
0respostas
-
acessar o tópico
Osmar Stabile é igual o Taxinha, Dubingo e Pinóquio. Tem que ser expulso também
Última resposta há 4 semanas por dennys eduardo rodrigues
1resposta
-
acessar o tópico
O maior defeito do Hugo é não ser humilde. Sempre tem desculpas para seus erros
Última resposta há 4 semanas por Marcos Business
1resposta
-
acessar o tópico
Após o jogo contra o Grêmio, Diniz tem que ser demitido
Última resposta há 4 semanas por Morães surfista
7respostas
-
-
acessar o tópico
FORA Fernando Diniz. Treinador medíocre, ultrapassado e incompetente
Última resposta há 4 semanas por JOKER 1jz
3respostas
-
acessar o tópico
Hugo Souza NÃO pode mais vestir a camisa do Corinthians
Última resposta há 4 semanas por Márcio José Rodrigues
3respostas
-
acessar o tópico
Hugo Souza, Garro, Bido, Yuri Alberto, vazem do Corinthians seus pé de rato
Criado há 4 semanas por Sandro panontin
0respostas
-
acessar o tópico
O pênalti do Garro, a culpa foi total do Hugo frangueiro
Última resposta há 4 semanas por Danilo Carvalho
3respostas
-
acessar o tópico
E urgente separa o clube social do futebol
Criado há 1 mês por Sandro panontin
0respostas
-
-
acessar o tópico
A cada joga Emily Lima piora o time do Corinthians. Como ela consegue?
Criado há 1 mês por Sandro panontin
0respostas
-
acessar o tópico
Alguém acredita que vão mesmo expulsar o cara mijada?
Última resposta há 1 mês por Testomaster da Fiel
19respostas
-
acessar o tópico
Garro é Bidon são jogadores que não rendem em campo. Colocar os dois juntos é perda de tempo
Criado há 1 mês por Sandro panontin
0respostas
-
acessar o tópico
Diniz não consegue ver os erros básicos do time dentro de campo
Última resposta há 1 mês por Alex
4respostas
-
acessar o tópico
Fernando Diniz não entende absolutamente nada de futebol
Última resposta há 1 mês por Constantino Vale
1resposta
-
acessar o tópico
Diniz em respeito a torcida do Corinthians, não pode mais escalar Pedro Raul e André Ramalho
Última resposta há 1 mês por Lucas de Carvalho Kohenzedek
7respostas
-
acessar o tópico
Pedro Raul só atrapalha. É melhor jogar com 10 do que com ele em campo
Criado há 1 mês por Sandro panontin
0respostas