x

Tópicos de Sandro panontin no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandro panontin

    Corinthians tem que adotar o modelo clube-empresa igual o do Manchester City

    Última resposta há 2 semanas por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandro panontin

    Vaza do Corinthians Zumbi Kaketico, seu inútil, incompetente e imprestável

    Última resposta há 2 semanas por João Paulo Costa Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandro panontin

    Fora Osmar Stabile, chega de gente inútil e incompetente no Corinthians

    Última resposta há 3 semanas por Sukuna

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Gabi Zanotti tem que assumir o futebol feminino do Corinthians

    Última resposta há 4 semanas por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Iris Sonssa é uma vergonha como diretora do futebol feminino

    Criado há 4 semanas por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Osmar Stabile é igual o Taxinha, Dubingo e Pinóquio. Tem que ser expulso também

    Última resposta há 4 semanas por dennys eduardo rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    O maior defeito do Hugo é não ser humilde. Sempre tem desculpas para seus erros

    Última resposta há 4 semanas por Marcos Business

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Após o jogo contra o Grêmio, Diniz tem que ser demitido

    Última resposta há 4 semanas por Morães surfista

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    FORA Fernando Diniz. Treinador medíocre, ultrapassado e incompetente

    Última resposta há 4 semanas por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Hugo Souza NÃO pode mais vestir a camisa do Corinthians

    Última resposta há 4 semanas por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Hugo Souza, Garro, Bido, Yuri Alberto, vazem do Corinthians seus pé de rato

    Criado há 4 semanas por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    O pênalti do Garro, a culpa foi total do Hugo frangueiro

    Última resposta há 4 semanas por Danilo Carvalho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    E urgente separa o clube social do futebol

    Criado há 1 mês por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    A cada joga Emily Lima piora o time do Corinthians. Como ela consegue?

    Criado há 1 mês por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Alguém acredita que vão mesmo expulsar o cara mijada?

    Última resposta há 1 mês por Testomaster da Fiel

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Garro é Bidon são jogadores que não rendem em campo. Colocar os dois juntos é perda de tempo

    Criado há 1 mês por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Diniz não consegue ver os erros básicos do time dentro de campo

    Última resposta há 1 mês por Alex

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Fernando Diniz não entende absolutamente nada de futebol

    Última resposta há 1 mês por Constantino Vale

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Diniz em respeito a torcida do Corinthians, não pode mais escalar Pedro Raul e André Ramalho

    Última resposta há 1 mês por Lucas de Carvalho Kohenzedek

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Pedro Raul só atrapalha. É melhor jogar com 10 do que com ele em campo

    Criado há 1 mês por Sandro panontin

    0respostas

    acessar o tópico