-
acessar o tópico
Gaviões que estava revoltada tá calma?
Última resposta há 10 meses por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
4respostas
-
acessar o tópico
Loos é bom na base pois é didatico, mas com profissionais não consegue ter o respeito dos mesmos...
Última resposta há 8 anos por Silvio Silva
6respostas
-
acessar o tópico
O culpado foi o Tite
Criado há 10 anos por Silvio Silva
0respostas