-
acessar o tópico
É um Dever Moral Tirar a CBF do Rio de Janeiro
Última resposta há 2 semanas por Paulo Henrique Martins dos Santos
5respostas
-
acessar o tópico
O nosso protagonista acabou de se afastar 🥲
Última resposta há 3 semanas por Oilson Amorim dos Reis
3respostas
-
acessar o tópico
O ídolo dos tolos atacante novamente!
Última resposta há 1 mês por Marcello Figueiredo
13respostas
-
acessar o tópico
Lembrando que esse árbitro apitou Corinthians x São Paulo
Última resposta há 1 mês por Magrão Antifa
1resposta
-
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Viram a notícia no blog do Macedo?
Última resposta há 1 mês por Daniel F L
19respostas
-
acessar o tópico
O ídolo de vocês AE
Última resposta há 1 mês por NERY
25respostas
-
acessar o tópico
Como faz para denunciar o Neto para o conselho de ética do Corinthians?
Última resposta há 2 meses por Ghost
6respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Jogador QI de Chimpanzé
Última resposta há 2 meses por Altamir Gonçalves
6respostas
-
-
Tópico popular
acessar o tópico
Galera o Neto não tá ferindo o Estatuto não?
Última resposta há 2 meses por Ghost
13respostas
-
acessar o tópico
Até quando vocês vão passar o pano para esse Bidon?
Última resposta há 2 meses por Marcello K.
4respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Só foi sair dois dois bagres que o gol saiu
Última resposta há 2 meses por Marcos Corinthians
11respostas
-
acessar o tópico
Bidon - O ídolo dos tolos
Última resposta há 2 meses por Ghost
4respostas
-
acessar o tópico
O Corinthians precisa tomar a LFU e veja como:
Última resposta há 2 meses por Ghost
5respostas
-
-
acessar o tópico
Um mentira contada várias vezes...
Última resposta há 2 meses por Ghost
4respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Esse post é um tapa na cara dos Fan Boys do Donos da bola
Última resposta há 2 meses por Joseph Schwalk Dias
165respostas
-
acessar o tópico
Deus deve odiar muito a gente por ter transformado Vitinho em Jogador de Futebol
Última resposta há 2 meses por Vicente Teixeira
4respostas
-
acessar o tópico
Após o jogo aquela notinha de descupas
Última resposta há 2 meses por Baltazar Oswaldo Silva
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Espero que Memphis fique
Última resposta há 2 meses por Ghost
26respostas
-
acessar o tópico
Eu colocaria Dieguinho no lugar do Bidon
Criado há 2 meses por Ghost
0respostas
-
acessar o tópico
Bidon e muito frouxo dá até uma agonia!
Última resposta há 2 meses por Rafael Almeida
1resposta