Lucas Bonatto
30 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 348.424
cadastrado desde 15/05/2013
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
157 dias
De 29/08/2020 a 01/02/2021
Total de acessos
1804 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Lucas Bonatto no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
155 Posts
76% de aprovação
18 Tópicos
1 Populares
3.953 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h48
Lucas Bonatto avalia 91.75% como positivo
6.435 curtidas enviadas x 579 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Lucas Bonatto na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Lucas viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 16/06/2026 às 21h05
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Mbape ganha essa copa"
há 1 semana
detalhes do postNão
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sportv"
há 5 meses
detalhes do postEu também acho. Não vai passar no Sportv não
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sportv"
há 5 meses
detalhes do postValeu!
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sportv"
há 5 meses
detalhes do postQual Sportv irá passar o jogo? No sportv1 tá passando o jogo dos porCU e os demais estão sem a programação do jogo. Alguém saberia me dizer? Valeu, vai Corinthians.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como Dorival vai cair"
há 1 ano
detalhes do postEu tenho tudo contra, sim. Dos jogadores fracos, não podem ser titulares. Sem demagogia. Corinthians não pode se tornar pequeno e a verdade tem que ser dita.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem a verdade? Ok!"
há 1 ano
detalhes do postPerfeito
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na moral?"
há 1 ano
detalhes do postE se forem defender ele, defendam com a mesma importância que ele defende nos jogos :)
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na moral?"
há 1 ano
detalhes do postQuem respeita o Donelli mano? Que credibilidade ele passa? Antes que venham com militância futebolística, ele é ruim e pronto. Todo mundo sabe que ele é chama gol do sic e é lamentável.
-
Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioComeçamos a entender que dependemos de jogadores, nosso banco é difícil. E o donelli ninguém respeita, lamentável
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês estão vendo oque tá acontecendo na ilha do retiro"
há 1 ano
detalhes do postAssalto