x
tio
tio
Mais Opções

tio do sonho


de sao paulo

Torcedor do site número: 881.593

cadastrado desde 25/04/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Tio Sonho no Meu Timão

Ranking do Fórum

731º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 9 comentários para o tio entrar no ranking

Ver Ranking

191 Comentários

92% de aprovação

4.695 Posts

89% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h35

Tio Sonho avalia 85.94% como positivo

Posts e comentários do tio

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h49

  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 4 horas

    Pra mim tanto faz, é bom que tenha em mais de um lugar pra podermos escolher melhor e também de acordo com onde estamos. As vezes nem em casa eu to na hora do jogo e é bom poder ir acompanhando de graça pelo youtube

    Caze tem uns 2 narradores muito ruins, romario senador só comentário inutil, muita coisa ruim. Assim como a globo, com cleber maischato e outros

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 4 horas

    Além disso, que é o mais importante. (alias cazetv errou feio em oferecer isso pra um senador)

    O cara só faz comentário inutil, nada se aproveita do comentário do cara

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"

    há 24 horas

    Pessoal reclama que de quem esta reclamando das bets tanto na globo quanto no case

    E depois ambos estarão reclamando da porcaria que virou o futebol, com os bastidores manipulando resultados, jogadores cada vez mais caros, mesmo piores tecnicamente, jogador bons saindo cedo, times endividados e por ai

    Esse sistema esta acabando com todos as paixões das pessoas

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"

    há 1 dia

    Não teria como aumentar muito o preço, visto que os jogos precisam seguir um padrão e o padrão de lançamento já aumentou.

    O que é ridículo é a coisa da mídia física não vir o disco, pq não querem que tenha vazamento (mídia física chega primeiro para alguns, no centro de sp mesmo eu via vendedor com os jogos 2/3 dias antes de lançar oficialmente)

    Mas jogos como crimson desert tinha uma trava no disco para ninguém vazar conteudo antes do lançamento, ou seja, a empresa vai vender a mídia física sem o cd e depois pode apostar que vai ter muita gente comprando de novo pra ter o cd. A empresaganha 2x a 3x

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 1 dia

    Mano, olha as celebridades do mundo, todo país tá assim, cheio de tiktoker com milhões de seguidores. Olha as trend imbecis que vem de fora e estoura aqui

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"

    há 1 dia

    Raphinha só não tá se encontrando mesmo, mas é muito mais jogador. Assim como o Vini também não estava jogando nada nos amistosos

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""

    há 2 dias

    Alguns bons jogadores ficam na história pelo futebol ou nem ficam e são esquecidos, mesmo sendo bom, ele fica por tudo que é maradona

    Um ser humano exposto

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"

    há 3 dias

    Futebol é legal pq é difícil cravar essas coisas, na última copa a argentina estava mal, hoje ninguém tira o título deles

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"

    há 3 dias

    Eu pensava que ele ia desempenhar bem ainda quando voltou, mas as lesões venceram, acho que ele já era mesmo

    detalhes do post
  • tio

    tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"

    há 3 dias

    O cara tem gol em final de champions, que isso kkk não gosto dele, mas só não foi protagonista por conta de jogar com messi e no psg levou o time nas costas, sendo o protagonista, só faltou a coroa mesmo, mas se formos pensar que só quem ganha é protagonista fica complicado kkk vai ter muito jogador ai que vai perder esse posto

    Se eu não me engano, ele só perde pra messi, pele e Cr7 em questão de quem tem mais gols em finais na história do futebol

    detalhes do post