tio do sonho
de sao paulo
Torcedor do site número: 881.593
cadastrado desde 25/04/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
88 dias
De 20/07/2022 a 15/10/2022
Total de acessos
1302 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Tio Sonho no Meu Timão
191 Comentários
92% de aprovação
4.695 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h35
Tio Sonho avalia 85.94% como positivo
6.220 curtidas enviadas x 1.018 descurtidas enviadas
Posts e comentários do tio
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h49
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 4 horas
detalhes do postPra mim tanto faz, é bom que tenha em mais de um lugar pra podermos escolher melhor e também de acordo com onde estamos. As vezes nem em casa eu to na hora do jogo e é bom poder ir acompanhando de graça pelo youtube
Caze tem uns 2 narradores muito ruins, romario senador só comentário inutil, muita coisa ruim. Assim como a globo, com cleber maischato e outros
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 4 horas
detalhes do postAlém disso, que é o mais importante. (alias cazetv errou feio em oferecer isso pra um senador)
O cara só faz comentário inutil, nada se aproveita do comentário do cara
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 24 horas
detalhes do postPessoal reclama que de quem esta reclamando das bets tanto na globo quanto no case
E depois ambos estarão reclamando da porcaria que virou o futebol, com os bastidores manipulando resultados, jogadores cada vez mais caros, mesmo piores tecnicamente, jogador bons saindo cedo, times endividados e por ai
Esse sistema esta acabando com todos as paixões das pessoas
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postNão teria como aumentar muito o preço, visto que os jogos precisam seguir um padrão e o padrão de lançamento já aumentou.
O que é ridículo é a coisa da mídia física não vir o disco, pq não querem que tenha vazamento (mídia física chega primeiro para alguns, no centro de sp mesmo eu via vendedor com os jogos 2/3 dias antes de lançar oficialmente)
Mas jogos como crimson desert tinha uma trava no disco para ninguém vazar conteudo antes do lançamento, ou seja, a empresa vai vender a mídia física sem o cd e depois pode apostar que vai ter muita gente comprando de novo pra ter o cd. A empresaganha 2x a 3x
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"
há 1 dia
detalhes do postMano, olha as celebridades do mundo, todo país tá assim, cheio de tiktoker com milhões de seguidores. Olha as trend imbecis que vem de fora e estoura aqui
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 1 dia
detalhes do postRaphinha só não tá se encontrando mesmo, mas é muito mais jogador. Assim como o Vini também não estava jogando nada nos amistosos
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postAlguns bons jogadores ficam na história pelo futebol ou nem ficam e são esquecidos, mesmo sendo bom, ele fica por tudo que é maradona
Um ser humano exposto
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"
há 3 dias
detalhes do postFutebol é legal pq é difícil cravar essas coisas, na última copa a argentina estava mal, hoje ninguém tira o título deles
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 3 dias
detalhes do postEu pensava que ele ia desempenhar bem ainda quando voltou, mas as lesões venceram, acho que ele já era mesmo
-
tio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 3 dias
detalhes do postO cara tem gol em final de champions, que isso kkk não gosto dele, mas só não foi protagonista por conta de jogar com messi e no psg levou o time nas costas, sendo o protagonista, só faltou a coroa mesmo, mas se formos pensar que só quem ganha é protagonista fica complicado kkk vai ter muito jogador ai que vai perder esse posto
Se eu não me engano, ele só perde pra messi, pele e Cr7 em questão de quem tem mais gols em finais na história do futebol