Eduardo Dias Machado
50 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 483.685
cadastrado desde 28/01/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
34 dias
De 24/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
356 dias
De 19/02/2023 a 09/02/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Machado no Meu Timão
143 Comentários
98% de aprovação
968 Posts
65% de aprovação
38 Tópicos
3 Populares
17.877 Visualizações
5.959 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h30
Eduardo Machado avalia 92.59% como positivo
7.798 curtidas enviadas x 624 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Eduardo Machado na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Eduardo viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 18/06/2026 às 21h59
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"
há 1 semana
detalhes do post
Moro perto do Corinthinhas do Aricanduva, zona leste de São Paulo
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postPagar salários atrasados, pagar o tranferban
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor marroquino da historia do timao"
há 2 meses
detalhes do postEle é único marroquino a jogar no Corinthians, tem que ser o melhor kkkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa sem o patrocinador Master"
há 2 meses
detalhes do postVixe, preciso trocar meus óculos então kkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa sem o patrocinador Master"
há 2 meses
detalhes do postAlguém sabe porque no jogo de hoje contra o os trikas, a camisa do Corinthians não estava com o patrocínio Master?
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai passar em algum canal no YouTube ao vivo?"
há 2 meses
detalhes do postUnitv
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaziada onde assistir?"
há 2 meses
detalhes do postUnitv
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém ae com um gato?"
há 3 meses
detalhes do postUnitv
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolução do Kaio Cezar"
há 3 meses
detalhes do postMelhor resposta kkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Dúvida onde parar carro pra ir no estádio"
há 3 meses
detalhes do postEu colocaria em algum estacionamento perto do metrô, quando eu tinha carro, eu colocava em um estacionamento do lado da estação penha