ANDERSON SAFADO
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.122.215
cadastrado desde 18/03/2026
CORINTHIANS ÉS MINHA SEGUNDA PELE
Atividade de Anderson Safado no Meu Timão
24 Comentários
92% de aprovação
113 Posts
86% de aprovação
5 Tópicos
2 Populares
4.521 Visualizações
2.261 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h34
Anderson Safado avalia 87.37% como positivo
1.868 curtidas enviadas x 270 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ANDERSON
Última interação no site em 23/06/2026 às 01h19
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postCorinthians tá nadando em dinheiro...para vim uma proposta razoavelmente bem para o clube..e recusar kkkkkkkkkkk
-
ANDERSON comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 3 dias
detalhes do comentárioTá sem assunto em Meu Timão kkkkkkk
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre Corinthians e Palmeiras"
há 1 semana
detalhes do postFechado as portas? Meeeeeu Deeeus kkkkkkk
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa esse HAALAND é todo grande"
há 1 semana
detalhes do postvocê é um baba ovo em Manel Kkkkkkkkkk
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa esse HAALAND é todo grande"
há 1 semana
detalhes do postAqui é curintia poh.
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa esse HAALAND é todo grande"
há 1 semana
detalhes do postImagine o tamanho do bilau kkkk
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curaçao empatando com a Alemanha, e jogando bem ..."
há 2 semanas
detalhes do postOs ara se iludem kkk
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é Lucas Fasson? Corinthians mira zagueiro no mercado!"
há 2 semanas
detalhes do postSolta a bomba Samir
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF quem ai ja assistiu the walking dead"
há 3 semanas
detalhes do postComeçou uma nova temporada?
-
ANDERSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora o futuro do futebol brasileiro, deixa o Corinthians!"
há 3 semanas
detalhes do postMeu Deus kkk