????? ???
36 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 251.803
cadastrado desde 11/12/2012
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
370 dias
De 28/05/2024 a 01/06/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de ????? ??? no Meu Timão
291 Comentários
93% de aprovação
451 Posts
81% de aprovação
9 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h13
????? ??? avalia 70.60% como positivo
2.723 curtidas enviadas x 1.134 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com ????? ??? na torcida do Timão
129 partidas na torcida
81
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
37 empates
????? viu 312 gols
228 Gols do Corinthians
84 Gols dos adversários
Média de 2.42 gols por partida
Posts e comentários do ?????
Última interação no site em 12/06/2026 às 17h53
-
????? comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTem que ter um outro jeito de sumir com esses caras
-
????? comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por Rodrigo Garro nesta sexta-feira"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSafielja.com.br não esqueçam
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!"
há 2 semanas
detalhes do postSafielja.com.br
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"
há 2 semanas
detalhes do postSafielja.com.br
-
????? comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSafielja.com.br
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"
há 3 semanas
detalhes do postSr Cássio se espirrar saúde
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam agora"
há 4 semanas
detalhes do postAndré negao
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-MG jogando fora"
há 1 mês
detalhes do postEu também acho, falei na zoaria. Espero que hoje ganhe sem sustos
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético-MG jogando fora"
há 1 mês
detalhes do postEspero que o Gustavo Henrique esteja inspirado hoje. Pq se não, não sai gol kakakka
-
????? postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião honesta sobre o Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do postCriar chance não adianta nada. Tem que aproveitar e fazer gol que é pra isso que ganha mais de 2 milha. Depois daquela entrevista eu cansei de passar pano pra ele