Adelson Borges de Souza
48 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 772.799
cadastrado desde 12/09/2020
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
46 dias
De 13/05/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
571 dias
De 03/11/2020 a 27/05/2022
Total de acessos
2052 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Adelson Souza no Meu Timão
66 Comentários
85% de aprovação
379 Posts
81% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 12h48
Adelson Souza avalia 94.42% como positivo
5.039 curtidas enviadas x 298 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adelson
Última interação no site em 15/06/2026 às 12h41
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postSó pode ser I A …esse cara de pau.
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raniele mostrando como se trata uma mulher! 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postSe no amor tá bem….poderia dar uma melhorada no futebol (volante meia boca)
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem está por trás do perfil mala oficial?"
há 3 semanas
detalhes do postLegal? Essa foi mmmuito boa..abraços
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postVai …daqui a 1 ano tá voltando para Santos ou Fluminense kkkkkkk…dominando bola com a canela.(lamentável jogador desprovido de inteligência).
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: não é fase"
há 2 meses
detalhes do postEle não toma cuidado não…”praga “ de corintiano pega (mal caráter)
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre tem que ser reserva ou afastado!"
há 2 meses
detalhes do postTá fazendo corpo mole..
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse André está afundando o time"
há 2 meses
detalhes do postTá tirando o “ pé “ mesmo andou em campo.
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri sempre perdendo o ângulo de chute"
há 2 meses
detalhes do postPode até ser esforçado…mas um “coitado “”como atacante o cara não tem fundamentos básico para posição…(mas corre igual um louco kkkkkk).
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já está liberado criticar o Diniz sem ser chamado de anti?"
há 2 meses
detalhes do postAcho que nosso problema não é treinador mas sim mentalidade tem uns jogadores no time que serão sempre “pequenos e derrotados “ nem deveriam está no clube.
-
Adelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Otário sou eu que contribuí com 100 conto na vaquinha da arena"
há 2 meses
detalhes do postEu também…(mais amo esse time)