Armando mendonça g.o.a.t
de Emporium armando
Torcedor do site número: 1.121.788
cadastrado desde 11/03/2026
Roubo camisas e ganhei uma copa do Brasil sozinho para vocês
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 11/06/2026
Recorde de dias consecutivos
31 dias
De 22/03/2026 a 21/04/2026
Total de acessos
47 dias
Último acesso em 11/06/2026
Atividade de Armando G.o.a.t no Meu Timão
20 Comentários
85% de aprovação
618 Posts
91% de aprovação
41 Tópicos
7 Populares
14.527 Visualizações
2.075 Views por tópico
Última atividade no site em 11/06/2026 às 20h10
Armando G.o.a.t avalia 72.17% como positivo
433 curtidas enviadas x 167 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Armando G.o.a.t na torcida do Timão
20 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
7 empates
Armando viu 44 gols
30 Gols do Corinthians
14 Gols dos adversários
Média de 2.20 gols por partida
Posts e comentários do Armando
Última interação no site em 11/06/2026 às 18h37
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi incrível! A invasão corinthiana em Brasília!"
há 2 semanas
detalhes do postAgora falta a trumpista
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora o hexa vem"
há 2 semanas
detalhes do post
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "João Paulo, volante titular da seleção cabo-verdiana"
há 2 semanas
detalhes do postSim
-
Armando comentou na notícia: "Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMeu sobrinho, dei de presente
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do post -
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do postIron maiden ficou orgulhoso? 666 the number of the beast
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do postKkkkkk dei 666 partidas em 2 times do modo carreira exatas sem querer
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barrigada Souza"
há 3 semanas
detalhes do postHugo sonha
Sonha em ir para a copa e Europa é o Corinthians sesic
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "coronado ii"
há 3 semanas
detalhes do postBurrival
-
Armando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"
há 3 semanas
detalhes do postFonte?