Franco Rupto
de São Pauo
Torcedor do site número: 1.121.164
cadastrado desde 01/03/2026
Coração aqui bate pelo Corinthians, esse clube mantém as minhas mordomias
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 02/04/2026 a 10/04/2026
Total de acessos
69 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Franco Rupto no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
161 Posts
90% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
843 Visualizações
Última atividade no site em 20/06/2026 às 08h47
Franco Rupto avalia 91.38% como positivo
1.240 curtidas enviadas x 117 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Franco
Última interação no site em 20/06/2026 às 09h00
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha tiririca"
há 6 dias
detalhes do postOnde ele vai achar que alguém pra investir 30bi num clube de futebol aqui do Brasil? Até hoje nenhuma SAF chegou em 5bi e ele tá falando de 6x mais, 20bi como fundo de reserva? Kkkkkk não iria durar nem 1 ano com essa tranqueira no poder
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis vai ser o Zidane da nova geração"
há 3 semanas
detalhes do postQue poha de Flamengo, tnc
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"
há 3 semanas
detalhes do postQue p0ha de neto, só da barrigada esse bhosta! Essa diretoria precisa ser bem mais burra do que é hoje, pra aceitar uma coisa dessa
Não tá tendo jogo, olha o que os meerdas inventam, é pra acaba mesmo!
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"
há 3 semanas
detalhes do posté o novo Pelé kkkkk
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"
há 3 semanas
detalhes do postOs pais dele não entregaram a documentação, ai como que faz?
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"
há 3 semanas
detalhes do postExatamente, os 3 bilhões são só um detalhe né? Kkkkk invadir por conta de Flora, por favor.
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora está fora das categorias de base do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postFrescura do kraleo com esse mlk também, tá louco! O pai tá de pilantragem, daqui a pouco vai querer o que? Que o clube pague um salário de profissional pra uma criança de 13 anos?
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ultrapassou o Grêmio no histórico de confrontos"
há 4 semanas
detalhes do postSinceramente, antigamente a gente quando ia jogar no olímpico, eu comemorava até empate... Hoje em dia se não ganhar eu fico put0 rsrs
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Vendido!"
há 4 semanas
detalhes do postSó acredito vendo! Se fosse 100% a informação, teria sido dito o clube pra onde ele vai
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rumo a Montevideo"
há 4 semanas
detalhes do postEstádio do Nacional de Uruguai