x
Franco
Franco
Mais Opções

Franco Rupto


de São Pauo

Torcedor do site número: 1.121.164

cadastrado desde 01/03/2026

Coração aqui bate pelo Corinthians, esse clube mantém as minhas mordomias

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Franco Rupto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 39 posts para o Franco entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Franco entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

161 Posts

90% de aprovação

4 Tópicos

843 Visualizações

Última atividade no site em 20/06/2026 às 08h47

Franco Rupto avalia 91.38% como positivo

Posts e comentários do Franco

Última interação no site em 20/06/2026 às 09h00

  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha tiririca"

    há 6 dias

    Onde ele vai achar que alguém pra investir 30bi num clube de futebol aqui do Brasil? Até hoje nenhuma SAF chegou em 5bi e ele tá falando de 6x mais, 20bi como fundo de reserva? Kkkkkk não iria durar nem 1 ano com essa tranqueira no poder

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis vai ser o Zidane da nova geração"

    há 3 semanas

    Que poha de Flamengo, tnc

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"

    há 3 semanas

    Que p0ha de neto, só da barrigada esse bhosta! Essa diretoria precisa ser bem mais burra do que é hoje, pra aceitar uma coisa dessa

    Não tá tendo jogo, olha o que os meerdas inventam, é pra acaba mesmo!

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"

    há 3 semanas

    é o novo Pelé kkkkk

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"

    há 3 semanas

    Os pais dele não entregaram a documentação, ai como que faz?

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge"

    há 3 semanas

    Exatamente, os 3 bilhões são só um detalhe né? Kkkkk invadir por conta de Flora, por favor.

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora está fora das categorias de base do Corinthians"

    há 3 semanas

    Frescura do kraleo com esse mlk também, tá louco! O pai tá de pilantragem, daqui a pouco vai querer o que? Que o clube pague um salário de profissional pra uma criança de 13 anos?

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ultrapassou o Grêmio no histórico de confrontos"

    há 4 semanas

    Sinceramente, antigamente a gente quando ia jogar no olímpico, eu comemorava até empate... Hoje em dia se não ganhar eu fico put0 rsrs

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Vendido!"

    há 4 semanas

    Só acredito vendo! Se fosse 100% a informação, teria sido dito o clube pra onde ele vai

    detalhes do post
  • Franco

    Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rumo a Montevideo"

    há 4 semanas

    Estádio do Nacional de Uruguai

    detalhes do post