Adilson Amaral
45 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 426.597
cadastrado desde 07/11/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
93 dias
De 03/01/2024 a 04/04/2024
Total de acessos
2034 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Adilson Amaral no Meu Timão
3.865 Comentários
94% de aprovação
4.453 Posts
78% de aprovação
649 Tópicos
74 Populares
162.410 Visualizações
2.195 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h02
Adilson Amaral avalia 78.00% como positivo
3.617 curtidas enviadas x 1.020 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adilson
Última interação no site em 23/06/2026 às 06h20
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"
há 4 dias
detalhes do postDa copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records
E nós temos o Neymar... -
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressão minha"
há 1 semana
detalhes do postOu na copa América nos Usa em 2024 teve uma bizarrice de campo reduzido que provavelmente não foi aprovada e não está sendo aplicado nesta copa?
Correto?
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele vem aí..."
há 2 semanas
detalhes do postEstamos na UTI
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente um jogo bom nessa Copa"
há 2 semanas
detalhes do postCara e impressionante que o Japão com tão pouca tradicao no futebol nunca treme pra nenhum time que enfrenta... Seja europeu ou sul-americano... Pode até perder mas vende caro a derrota
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians devia buscar jogadores marroquinos, os caras são bons de bola"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que os Jogadores marroquinos na maioria estão em times de ponta
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que está tal de parada técnica"
há 2 semanas
detalhes do postObrigatoria vai acabar com chances de reação nesta copa não vai ser brincadeira...
Quando um time incendiar o jogo depois de empatar ou diminuir o placar ai do nada... Parada técnica!
Isto tinha que ter só acima de determinada temperatura ambiente -
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil me lembrando o Corinthians 2022/2023..."
há 2 semanas
detalhes do postTá lembrando a marcação wi-fi praticada por nós a pouco tempo atrás
-
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson e Paqueta"
há 2 semanas
detalhes do postDois cânceres mantidos da copa de 2022
Nada explica um idoso inútil no gol e um apostador numa posição que e a mais importante numa seleção -
Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terceira Copa do Alisson"
há 2 semanas
detalhes do postNada explica este zica tanto tempo numa seleção de tanta importância igual é a nossa
-
Adilson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEste e o Hugo normal que saiu do flalixo.. O que chegou no clube estava encantado mas voltou ao normal