x
Adilson
Adilson
Mais Opções

Adilson Amaral


45 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 426.597

cadastrado desde 07/11/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Adilson Amaral no Meu Timão

Ranking do Fórum

778º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

488º lugar

Ver Ranking

3.865 Comentários

94% de aprovação

4.453 Posts

78% de aprovação

649 Tópicos

162.411 Visualizações

2.195 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 13h16

Adilson Amaral avalia 78.00% como positivo

Posts e comentários do Adilson

Última interação no site em 23/06/2026 às 06h20

  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"

    há 4 dias

    Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records

    E nós temos o Neymar...

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressão minha"

    há 1 semana

    Ou na copa América nos Usa em 2024 teve uma bizarrice de campo reduzido que provavelmente não foi aprovada e não está sendo aplicado nesta copa?

    Correto?

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele vem aí..."

    há 2 semanas

    Estamos na UTI

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente um jogo bom nessa Copa"

    há 2 semanas

    Cara e impressionante que o Japão com tão pouca tradicao no futebol nunca treme pra nenhum time que enfrenta... Seja europeu ou sul-americano... Pode até perder mas vende caro a derrota

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians devia buscar jogadores marroquinos, os caras são bons de bola"

    há 2 semanas

    Acho que os Jogadores marroquinos na maioria estão em times de ponta

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que está tal de parada técnica"

    há 2 semanas

    Obrigatoria vai acabar com chances de reação nesta copa não vai ser brincadeira...

    Quando um time incendiar o jogo depois de empatar ou diminuir o placar ai do nada... Parada técnica!

    Isto tinha que ter só acima de determinada temperatura ambiente

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil me lembrando o Corinthians 2022/2023..."

    há 2 semanas

    Tá lembrando a marcação wi-fi praticada por nós a pouco tempo atrás

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson e Paqueta"

    há 2 semanas

    Dois cânceres mantidos da copa de 2022

    Nada explica um idoso inútil no gol e um apostador numa posição que e a mais importante numa seleção

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terceira Copa do Alisson"

    há 2 semanas

    Nada explica este zica tanto tempo numa seleção de tanta importância igual é a nossa

    detalhes do post
  • Adilson

    Adilson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Este e o Hugo normal que saiu do flalixo.. O que chegou no clube estava encantado mas voltou ao normal

    detalhes do comentário