EDSON
EDSON

EDSON AFFONSO JUNIOR


56 anos, de Matão

Torcedor do site número: 647.157

cadastrado desde 27/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/11/2021

Atividade de Edson Junior no Meu Timão

Ranking de comentários

12.148º lugar

Ver Ranking

102 Comentários

92% de aprovação

35 Posts

63% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 28/11/2021 às 20h16

Edson Junior avalia 93.08% como positivo

Posts e comentários do EDSON

Última interação no site em 13/11/2021 às 15h27

  • EDSON

    EDSON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Araújo já poderá assinar pré-contrato com outro clube em dezembro"

    há 2 semanas

    Mano, aí também é exagero! Quantas convocações o rapaz tem pela seleção brasileira da categoria? Quantas vezes treinou com os profissionais? Quantos gols fez pela categoria? Qualquer 'Zé Mané' agora também tem que renovar?

    Aí também é difícil, renova se é acima da média senão obrigado e tchau.

    detalhes do post
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Sylvinho beira nota zero e zagueiro tem a melhor média em derrota do Corinthians para o Atlético-MG"

    há 3 semanas

    Hoje em dia, todo bom time no mundo tem as seguintes qualidades: Intensidade, organização tática, variação tática e obviamente a qualidade individual de alguns jogadores.
    Atualmente, o Corinthians possue um pouco de organização tática e alguns jogadores com qualidade mas não possui intensidade alguma e muito menos variação tática aí, os bons técnicos dos times adversários só precisam estudar um pouquinho o nosso time e pronto, somos uma presa fácil.
    Silvinho, não seja orgulhoso, acabando o campeonato peça para tirar um ano sabático e vá passar uma temporada estudando o Liverpool, Bayer, Manchester City e fique por lá.

    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON postou em Mercado da bola, no tópico "Qual o sentido em trazer o Dentinho?"

    há 3 semanas

    Algum amigo corintiano sugeriu que no post que caso ele se acerte com o galo ele vai 'deitar'! Rapaz, digo que ele não só vai deitar como deve permanecer muito tempo deitado no DM pois isso já ocorre em dia na Ucrânia.

    Hoje ele é um ex jogador em atividade!

    detalhes do post
  • EDSON

    EDSON postou em Humor, no tópico "Alguém mais percebeu?"

    há 4 semanas

    Acho que Não foi isso não amigo! Fiquei acompanhando as imagens sem tirar o olho dele e pensando 'como esse cara vai reagir' pois não tem história com o Corinthians e tenha certeza, ele ficou emocionado! Procurem as imagens e perceberão que ele ficou incrédulo, não acreditava e depois de ontem, se não era, virou Corinthiano.

    detalhes do post
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Corinthians quer centroavante para 2022 e observa o mercado; veja características buscadas"

    há 1 mês

    @sammyr.abdala1 , você tem razão, correto não esta e por razões que já cansamos de relatar aqui (péssima administração anterior) mas, também não podemos esquecer que Lulinha, Mateus Cassini, Pirulito, etc, também achavamos que seriam craques e o clube pagou uma bolada para um e os outros perdemos na mão grande para clubes do exterior e qual foi o final da história? Sumiram, ninguém nunca mais ouviu falar!
    Enfim, jogadores jovens são promessas e não certezas, já um Roger Guedes da vida é um jogador consolidado, basta um técnico para saber escala-lo.
    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao ex-meia Tcheco"

    há 1 mês

    O 'Meu Timão' poderia fazer uma matéria para esclarecer aos torcedores a seguinte pergunta: 'Quem na época aconselhou o Corinthians a pagar somente 5% do direito de arena? Porque não depositaram a diferença em uma conta especial esperando uma decisão juridica definitiva? E qual foram as posições que os outros grandes de São Paulo adotaram? '

    Não é possível que só o Corinthians seja acionado na Justiça e o pior, que esteja perdendo essas ações.

    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Corinthians registra novo superávit com redução de gastos significativa em balancete até agosto"

    há 1 mês

    Em qualquer atividade, quando você se cerca de profissionais competentes, invariavelmente o negócio irá prosperar. Que o Duilio continue assim, o clube irá crescer ainda mais e torcida irá fazer a parte dela com certeza.

    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Willian fala sobre evolução na estrutura do Corinthians e relembra motivo de saída do Arsenal"

    há 2 meses

    Acrescento mais algumas virtudes dele meu amigo!

    Além de reconhecimento, teve gratidão, caráter e hombridade. Nem em pensamento eu poderia imaginar que alguém pudesse trocar tanto dinheiro pelo volta ao 'lar' onde tudo começou.

    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça por Camacho, liberado gratuitamente ao Santos; valor é milionário"

    há 2 meses

    Me desculpem os que acham que o Camacho esta na razão dele mas existe dois tipos de profissional hoje em dia no país que se tornaram oportunistas e canalhas: Advogados e jogador de futebol!

    Como o clube estava uma bagunça nas gestões anteriores, os advogados e ex jogadores agem como abutres atrás de oportunidades e também ajuda o fato da 'justiça do trabalho' partir sempre da primicia de que todo empregador esta errado.

    Com todas essas empresas de consultoria de ponta que assessoram o clube hoje em dia, vamos torcer para sanarem e estancarem os problemas pois estamos virando uma 'chacota' eterna.

    detalhes do comentário
  • EDSON

    EDSON comentou no post: "Recado do Atlético-MG de Hulk ao Corinthians de Roger Guedes e outros reforços"

    há 3 meses

    Concordo plenamente com você e digo mais, o Cuca quase caiu após a derrota no Campeonato Mineiro, só que o Atlético tem melhores opções no plantel e acabou engrenando pela boa qualidade técnica dos seus jogadores.
    Por falar em jogador, você sitou o Marquinhos e ontem ficou claro porque certos jogadores só jogam em times pequenos e médio, além de parecer apavorado em campo, fez a falta boba que originou o gol de empate.
    Definitivamente ele não serve para o Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x