Paulo Silva
21 anos, de Praia Grande - SP
Torcedor do site número: 900.840
cadastrado desde 13/08/2022
nunca foi fácil, sofrer e resistir é oq nos faz corinthianos
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
70 dias
De 11/07/2023 a 18/09/2023
Total de acessos
442 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Paulo Silva no Meu Timão
819 Comentários
97% de aprovação
6.819 Posts
90% de aprovação
469 Tópicos
99 Populares
233.703 Visualizações
2.361 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 01h14
Paulo Silva avalia 94.79% como positivo
3.584 curtidas enviadas x 197 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 26/06/2026 às 23h41
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parceiro do Memphis livre no mercado"
há 6 horas
detalhes do postStefan De Vrij, zagueiro de 34 anos, está sem contrato depois de não renovar com a Inter de Milão. Acho um bom nome, estava na seleção holandesa até recentemente
-
Paulo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSe fosse jogador de empresário amigo da R&T tinha fechado no mesmo dia
-
Paulo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioDo Flora é diferente, o pai do mlk que tá avacalhando
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioGolaço krl
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO André sarrando o adversário kkkkkkkkkkkkkkk
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioNem isso, primeiro dia vai colocar abacaxi ou ketchup e ser demitido
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTá dando nojo ver esse time
-
Paulo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioOlha essa poha desse André
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não tem camisa 9! 🚨"
há 4 semanas
detalhes do postE nem vai contratar pq tá no transferban dnv
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda bem que não assisti o jogo"
há 4 semanas
detalhes do postEstava no curso, só pude ouvir a narração. Só por ela deu pra sentir a qualidade do futebol praticado pelo Corinthians