Akuma da fiel
29 anos, de Itupeva-SP
Torcedor do site número: 411.382
cadastrado desde 10/09/2013
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
112 dias
De 01/09/2024 a 21/12/2024
Total de acessos
1999 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Akuma Fiel no Meu Timão
322 Comentários
92% de aprovação
4.990 Posts
89% de aprovação
32 Tópicos
1 Populares
5.343 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h54
Akuma Fiel avalia 96.50% como positivo
14.167 curtidas enviadas x 514 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Akuma
Última interação no site em 23/06/2026 às 23h40
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postO que esse mlk fez é sensacional mano, sem palavras, entretenimento de qualidade de graça, mlk nota 10
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabo Verde única selecao raiz da copa"
há 4 dias
detalhes do postÉ complicado num grupo de vários caras sempre pode ter algum que perca a humildade né.
Mas de forma geral os cara joga bola mano, futebol raiz. Os cara faz pouca falta, fizeram só 1 contra a Espanha -
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 4 dias
detalhes do postEsse aí foi foda. Pelé brincou kk
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora"
há 4 dias
detalhes do postVerdade hein mano, o que já foi o futebol uruguaio né, Forlán, Cavani, Suárez... Ali os cara tinha time, pena que o Valverde não pegou essa época
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mikael - 27 anos CRB"
há 4 dias
detalhes do postPedro Raul já foi artilheiro do Brasileirão série A mano.
Existem jogadores que brilham em times pequenos, porém não serve pra jogar no Corinthians, temos que ter cuidado ao depositar nossas expectativas em jogadores assim... -
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"
há 4 dias
detalhes do postOloko se ele leva isso pra vida dele ele veio para o Corinthians pra aprender a roubar melhor os clubes com os políticos que trampam aqui com ele né não?
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom..."
há 5 dias
detalhes do postVerdade
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje"
há 5 dias
detalhes do postEu também, mas deixando os dois jogos de fase de grupos pra lá e pensando que ainda não tá perdido a forma de pensar tem que ser essa
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu perdia esse gol nao"
há 6 dias
detalhes do postAté o Ryan já tinha dado o papo e o Angelot não ouviu
-
Akuma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu perdia esse gol nao"
há 6 dias
detalhes do postNa hora eu falei isso também