Alan
Torcedor do site número: 1.124.636
cadastrado desde 08/04/2026
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 08/04/2026 a 07/05/2026
Total de acessos
75 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alan no Meu Timão
0 Comentários
138 Posts
91% de aprovação
15 Tópicos
2 Populares
9.353 Visualizações
4.677 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h06
Alan avalia 92.16% como positivo
188 curtidas enviadas x 16 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alan
Última interação no site em 24/06/2026 às 09h20
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tô pensando em comprar uma camisa da Argentina"
há 3 dias
detalhes do postA única camisa que tive de outra seleção, foi da Italia 2002.
Só porque gostei da camisa. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 3 dias
detalhes do postConcordo.
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs"
há 4 dias
detalhes do postEu não vejo como algo negativo.
Mas é fato que no City, o individualismo aparecia pouco.
Talvez por falta de nomes como Messi, Xavi, Iniesta. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq sempre tem uma desgr4ç4 aqui pra falar de política?"
há 4 dias
detalhes do postNa cabeça deles, são capazes de convencer alguém.
Ironicamente, acabam gerando rejeição ao que defendem. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 4 dias
detalhes do postA história não se apaga.
Mas nem todo mito é real.
E seres humanos podem ser superados por outros. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postÉ natural quem vê o Messi jogar, se encanta mais do que por um jogador com carreira encerrada.
Mas os números do Messi, não tornam essa opinião exagerada. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postSim.
Mas existem ótimos argumentos a serem usados. -
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postAquele é o 'maior'.
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 5 dias
detalhes do postMas... Também tem razão.
-
Alan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"
há 5 dias
detalhes do postEntão... Você daria para o Trump, Rubio e Elon Musk? !
Ok.