x
Alberir
Alberir
Mais Opções

Alberir Figueiredo


Torcedor do site número: 765.121

cadastrado desde 24/08/2020

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Alberir Figueiredo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 90 posts para o Alberir entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

809º lugar

Ver Ranking

2.612 Comentários

78% de aprovação

110 Posts

77% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h13

Alberir Figueiredo avalia 88.12% como positivo

Posts e comentários do Alberir

Última interação no site em 25/06/2026 às 01h11

  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"

    há 1 dia

    Hugo
    Matheuzinho - Gabriel - Gustavo Henrique - Bidú
    Ranielli - André - Garro
    Kaio - Y9 - Lingard

    Esse time tem que ser o time do segundo semestre, pós copa!
    Qualquer coisa diferente é mero atraso de vida, com exeção à chegada do Cebolinha que tomaria a vaga do Lingard.

    Mentes Depeydo, nem na Holanda joga então aqui, tchau e bença!
    De resto? Vai Corinthians..

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    O maior reforço nesse momento seria virar o jogo financeiro.
    Limpar a lista de ativos do clube..
    Negociar muita gente que só faz número, tipo;
    Charles e Cia..
    Enfim esse seria nosso maior reforço..

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 4 dias

    Além de superar as expectativas, me surpreende o que tem feito nos jogos em termos de desempenho. O Sinistro é sinistrão mesmo!
    Parabéns doidão!

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Tudo certo..
    Uai! Estão esperando o que dessa bagunça que estamos?
    É ladeira abaixo que nos aguarda e nada além disso.

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?"

    há 1 semana

    Procurar outro trouxa que pague pelo menos metade do que ganha no Corinthians, pq o gigante acordou e percebeu que o cabra não joga, mas canta igual sereia!

    detalhes do post
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa do Mundo; saiba tudo"

    há 3 semanas

    E ainda tem sic. Sem escrúpulos que te negativa por não gostar de ler verdades..
    Afs! O mundo está acabando mesmo..
    Assistir um gordo cantor em fim de carreira forçando a ficada pra continuar roubando e tomando dinheiro de trouxas igual nossa diretoria!
    Aaaaaahhhhh faça-me o favor!
    Como você escreveu; Só pode estar brincando, por falta de matéria.

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa do Mundo; saiba tudo"

    há 3 semanas

    C.aramb@.. Assistir Mentes Depeydo?
    Jogador em fim de carreira?
    Este site só pode estar recebendo e bem desse fracassado cantor!

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Chupa gestão atual!
    Continuem com o legado de bandidagem que logo, logo, vai aparecer mais Emdrick's da vida explodindo no cenário mundial e dando entrevista que novamente o Corinthians não os quais contratar por "causa financeira inviável " kkkkkkkkkkk.. Como sempre; Um dia a verdade vem à tona!
    E aí Corinthians? Até quando iremos ver e passar por isso?

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de 2026? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 3 semanas

    Os três melhores do ano que manteve a média, pra mim em particular, foram, pela ordem:
    Gustavo Henrique
    Garro
    Hugo Souza.

    Com um adendo; O Hugo no último mês pipocou com a pré convocação pra seleção e não manteve a média, talvez por ansiedade, fato é, que, por algum motivo pipocou e não conseguiu se firmar como melhor do Brasil, semelhante, ao que ele fez no Flamengo quando surgiu, arrebentando, e de repente, começou a entregar a paçoca e pipocar, até que o colocaram pra negócio.

    Enfim; Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Alberir

    Alberir comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"

    há 3 semanas

    Bóta pra cima deles!
    A conta chegou..
    Vão ter que pagar Tim Tim por Tim Tim..
    "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.." Já dizia o cantor!
    Tem que fazer um limpa dentro do Parque São Jorge..
    Bóra tacar fogo no parquinho.. Pq ainda tem palhaço pra ser preso..
    Vai Corinthians!

    Andrade, Negão, Duílio e Cia... Chamem a polícia!

    detalhes do comentário