Aldir Almeida
Aldir Almeida

Aldir Almeida


Torcedor do site número: 736.185

cadastrado desde 18/12/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/10/2021

Atividade de Aldir Almeida no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o Aldir Almeida entrar no ranking

Ver Ranking

29 Comentários

86% de aprovação

30 Posts

60% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 08/10/2021 às 19h10

Aldir Almeida avalia 93.33% como positivo

Posts e comentários do Aldir Almeida

Última interação no site em 05/08/2021 às 07h36

  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou na notícia: "Corinthians define número da camisa de Giuliano; torcida preferia outra opção"

    há 3 meses

    Acho lindo o cara ser contratado e dizer "SEMPRE FUI CORINTHIANO" Jonatha Cafu também disse, Veja a m**** de negócio...contrata o Raí, Edmundo, Veloso, ao menos vão jogar com dignidade e horar a camisa, sem hipocrisia.

    detalhes do comentário
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 7 meses

    Time limitado com futebol medíocre

    detalhes do comentário
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou na página: "Guilherme Biro, lateral-esquerdo do Corinthians"

    há 8 meses

    Pqp...o moleque cresceu e se destacou aqui no Bom Retiro- Sumaré-SP como ponta esquerda de ofício, O SENHOR ALMEIDA CUNHA juntamente com o Guilherme dispensaram o São Paulo, o Milan, porque o Guilherme é torcedor do Corinthians, que é o a feiticeira que disse que ele joga de lateral...vai tomar no c...jogou todos esses anos de meia ontem virou lateral. é pra acabar.
    #forajô

    detalhes do comentário
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A importância de Jô e Luan nos próximos jogos do Corinthians"

    há 8 meses

    Jô tá jogando menos que um moleque que tem vontade, o Jô está ganhando para atrapalhar, como sempre...esse é meu protesto.

    #forajô

    detalhes do post
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida postou em Análise dos jogos, no tópico "#ForaJô"

    há 8 meses

    Pelo amor de Deus, vamos boicotar esse cara nem pênalti o cara consegue...ganha muito para atrapalhar o time. Coloca a garotada.

    detalhes do post
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clayson"

    há 8 meses

    Mano como que pode contratar o Cafu...pensei que era pra ser reserva do Fagner...e Clayson com as deficiências e limitações que tem não investiria em Cafuné. Como gosta de fazer compra burra.

    detalhes do post
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acreditem se quiser..."

    há 9 meses

    Quando falaram Cafu, pra reserva...pensei puts vou engolir o orgulho porém melhor lateral que o Michel. Aí me vem esse ameba. Contrata 90 jogadores meia boca e não consegue contratar 30 razoáveis.

    detalhes do post
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou no vídeo: "Corinthians 5 x 0 Fluminense (90 minutos em 5) - O Mancinismo está muito online!"

    há 9 meses

    Bora pra resenha. Pintou o campeão das temporadas 20/21... Corinthians mitando sempre, campeão de 2 brasileiros no msm ano. KKKKK

    detalhes do comentário
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou no vídeo: "Corinthians 5 x 0 Fluminense (90 minutos em 5) - O Mancinismo está muito online!"

    há 9 meses

    O gol do Jô e do Luan bem parecidos, se não tivessem entrado em campo nem falta faria.

    detalhes do comentário
  • Aldir Almeida

    Aldir Almeida comentou na notícia: "Jornal turco cita interesse de Fenerbahçe em Luan; veja posição do Corinthians"

    há 9 meses

    O Luan joga no Corinthians? Pelos jogos que acompanhei pensei que era um torcedor assistindo de dentro do campo.

    detalhes do comentário
`
x