x
Alef
Alef
Mais Opções

Alef Vieira


Torcedor do site número: 1.063.207

cadastrado desde 07/12/2024

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Alef Vieira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 149 posts para o Alef entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Alef entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

51 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h55

Alef Vieira avalia 56.18% como positivo

Posts e comentários do Alef

Última interação no site em 16/06/2026 às 14h21

  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Goleiro destaque contra Espanha assumiu vaga em time português por ida de Hugo Souza ao Corinthians"

    há 1 semana

    @josias.oliveira que pênalti o donelli pegou contra o Palmeiras? O único pênalti que ele pegou foi contra o Cuiabá em 2024, contra o Palmeiras foram incríveis 4 jogos, 1 empate, 3 derrotas e 9 gols tomados

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time descansou pra jogar hoje"

    há 1 mês

    Eu achava a panelinha com Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e outros um câncer no Corinthians

    Até ver a atual panelinha com Hugo, Matheuzinho, Bidu, Raniele e outros que descaradamente escolhem o jogo que querem jogar de verdade, estamos é lascado nesse Brasileirão

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto +10"

    há 1 mês

    'Ele cria as chances que perde'

    É tipo ninguém da minha casa querer ir na lotérica pagar a conta de luz, e eu querer ir porém sem dinheiro, adianta sic nenhuma

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê,o presidente pop star da gaviões quietinho"

    há 1 mês

    Os cara com 2 meses de mandado do Pinóquio melo, já estavam invadido sala de diretoria, botando o p4u na mesa e mandando medir

    Agora com cagada atrás de cagada do Stabille, aí ficam quietinho, uns amores kkkk mas vai criticar isso pra ver? Ai sai da jaula o monstro adormecido kkkk

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza"

    há 1 mês

    Então né, éoq eu acho engraçado éq quando o cara toma um gol, as vezes indefensável, chove críticas e críticas em cima do Hugo, no gol contra do Matheuzinho, teve gente que quis culpar mais o Hugo doq o próprio Matheuzinho

    Ai quando surge ESPECULAÇÕES que o cara quer sair, notícia vindo da globo onde teve o Tiago leifert dizendo 'não tem matéria, é só falar de Corinthians', aí vem os carente pra dizer que o Hugo jogou bem no Corinthians pq queria fazer vitrine KKKKKK usuário médio do fórum é engraçado DMS

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tem um acordo para liberar Yuri Alberto e o Hugo Souza. Ok, e daí?"

    há 1 mês

    Calma ai só um momento, é sério msm que você está pensando de forma racional, e não de forma histérica igual 99% da população do fórum? Momentos de lucidez não é o forte desse fórum pô kkk

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuidado pessoal, ela está chegando"

    há 1 mês

    Já tem gente falando que o Hugo é mais traíra doq o Carlos Miguel por causa de especulações KKKKKKKK como é que leva esse fórum a sério?

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As mentiras da imprensa"

    há 1 mês

    Já tem gente xingando o Hugo, Matheuzinho e Bidon por causa dessas notícias plantados na mídia kkk apesar que o fórum acreditava na fonte que era primo do amigo do irmão do pottker né kkkk

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal começou a entender a verdade..."

    há 3 meses

    Daqui a pouco vai ter tópicos de que o Dorival não é responsável pelo título da Copa do Brasil, pq não foi ele que fez os gols do título KKKKKKKKKK

    detalhes do post
  • Alef

    Alef postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes está doido pra voltar ao BR . Vai Memphis , vem Guedes"

    há 3 meses

    O ano vai ser 2100, e ainda terão tópicos dizendo que o túmulo do Roger Guedes deu sinal de que quer voltar a jogar aqui, pqp

    Se chutarem as bolas do Roger Guedes, metade dos dentes desse fórum vai junto com tanto baba ovo desse cara

    detalhes do post