Alexandre M. P. silva
45 anos, de sorocaba
Torcedor do site número: 383.757
cadastrado desde 14/07/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
197 dias
De 13/12/2025 a 27/06/2026
460º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 27/06/2026
Atividade de Alexandre Silva no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
985 Posts
84% de aprovação
207 Tópicos
32 Populares
57.963 Visualizações
1.811 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 22h01
Alexandre Silva avalia 80.95% como positivo
1.347 curtidas enviadas x 317 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Alexandre Silva na torcida do Timão
14 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
3 empates
Alexandre viu 29 gols
20 Gols do Corinthians
9 Gols dos adversários
Média de 2.07 gols por partida
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 07/06/2026 às 10h23
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Yuri Alberto perde o gol que o Vinicius Jr errou ontem ..."
há 3 semanas
detalhes do postNo mesmo jogo, vini raphinha e Igor Thiago perderam gol a lá yuri. São craques da seleção do hexa..kkkkk
E os caras querem yuri goleador aqui...kkkk -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CR7 vai acabar com as chances de Portugal nessa copa..."
há 3 semanas
detalhes do postEstamos levando neymar quebrado como solução e os caras de olho no cr7...kkkk
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Põe na conta do matheuzinho"
há 4 semanas
detalhes do postTine que menos produz chances de gols do campeonato pq toma todas as decisões erradas
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade o ciclo do Yuri se encerrou. Nao ha mais futebol nem clima para sua permanencia."
há 1 mês
detalhes do postDo Hugo também
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj tudo culpa dele"
há 1 mês
detalhes do postPode colocar na conta do hugo
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não tem camisa 9! 🚨"
há 1 mês
detalhes do postHoje não tivemos nem goleiro nem nada
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César ser reserva do Yuri é piada"
há 1 mês
detalhes do postO problema da nossa torcida é escolher um cara pra vilão
O kaio hoje é melhor que TODOS do ataque, inclusive o holandês que a torcida baba ovo. O garro faz três jogos que não entra em campo, errando tudo. Hoje o time todo foi sic, inclusive o Yuri, mas a torcida de Enzo só fala do yuri. Como se ele saísse hoje resolveria todos os problemas, não vejo a hora de ele ser vendido. Daí que ver quem será o próximo vilão -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De novo mesmo papo"
há 1 mês
detalhes do postTodo foco da torcida no yuri
Estesic já foi
O Hugo pelo jeito também.
O foco da torcida Nutella era para ser nos que ficam
Só eu vejo que todo jogo que o André entra o time para de jogar
O Pedro Raul é o pior jogador que temos no ataque
O raniele toda vez que é elogiado joga mal o jogo seguinte
E o André ramalho sempre temos certeza que tomaremos gol por culpa dele. -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem torce contra..."
há 1 mês
detalhes do postMais um do Yuri na arena.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um"
há 1 mês
detalhes do postMais um jogo do André que é um a menos em campo
Mds Diniz tira essa ameba.