ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
55 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 970.512
cadastrado desde 07/09/2023
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 21/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
149 dias
De 26/12/2023 a 22/05/2024
Total de acessos
951 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Alessandro Bagnato no Meu Timão
34 Comentários
79% de aprovação
1.181 Posts
82% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
1.693 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h50
Alessandro Bagnato avalia 83.57% como positivo
1.668 curtidas enviadas x 328 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ALESSANDRO
Última interação no site em 24/06/2026 às 14h22
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 2 dias
detalhes do postCom certeza n existe ninguém nesse departamento que seja profissional da área..mais provável que seja parente de algum dos conselheiros inúteis
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vs Holanda ou japao"
há 2 dias
detalhes do postSeria lindo Brasil x Holanda e ver o Memphis acabar c o Brasil..
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre Negão"
há 3 dias
detalhes do postComo pode alguém que se diz ser Corinthiano ser a favor desse lixo
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre Negão"
há 3 dias
detalhes do postVocê não é Corinthiano..
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão comparando Vini Jr com Ronaldinho Gaucho"
há 5 dias
detalhes do postTipo comparar uma Brasília velha com.uma Ferrari...
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 5 dias
detalhes do postImaginem o cenário que próximo presidente vai pegar com todos adiantamentos e empréstimo que essa múmia do stabile fez..nao trouxe um patrocínio decente
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Parreira é ídolo?"
há 7 dias
detalhes do postP mim foi um dos melhores treinadores que o Corinthians teve..era um time muito chato de jogar contra..atacava e defendia em bloco..dificilmente tomava gol..e quando saia n frente dificilmente os caras conseguiam empatar
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gamarra"
há 7 dias
detalhes do postKkk você disse tudo..loucos..
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gamarra"
há 7 dias
detalhes do postO cara fez o Batata jogar bem...
-
ALESSANDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As organizadas não irão apoiar a Safiel!"
há 1 semana
detalhes do postAs organizadas são tão aproveitadores do clube quanto as ratazanas