Alex Santos
Torcedor do site número: 1.006.455
cadastrado desde 19/03/2024
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
209 dias
De 06/08/2024 a 02/03/2025
Total de acessos
784 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Alex Santos no Meu Timão
104 Comentários
92% de aprovação
7.624 Posts
92% de aprovação
157 Tópicos
25 Populares
42.459 Visualizações
1.698 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h14
Alex Santos avalia 99.93% como positivo
2.839 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alex
Última interação no site em 17/06/2026 às 15h08
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 1 semana
detalhes do postMas monja critica é justamente aos esquemas da CBF, ali no Dunga ficou evidente que a seleção é pura esquemas
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 1 semana
detalhes do postEle foi auxiliar técnico do Sevilla e da Argentina, diferente de Dunga que só virou técnico põe saudosismo pelo título enquanto jogador, e outro ponto, exceção não é regra
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 1 semana
detalhes do postDunga nem treinou a seleção em 2006, e se você acha que Dunga teria salvado o Corinthians, futebol não é muito teu forte amigo kkkkkkk
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 1 semana
detalhes do postNão entro nem no mérito do trabalho em si, mas só o fato de um cara treinar a seleção por ter sido campeão enquanto jogador é um desastre
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 1 semana
detalhes do postNa verdade dunga pegou a última leva em que o talento individual conseguia resolver algo, 2014, além do salto que o futebol em si deu, com um futebol muito mais coletivo, tático e físico, restou só Neymar como jogador acima da média, e como disse ali começou de fato os esquemas da Seleção, Ancelloti pode ter nome, mas também não tem poder nenhum lá dentro
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 3 semanas
detalhes do postDunga nem deveria ter treinado a seleção, como jogador foi um monstro, agora chamar um cara que não tinha absolutamente nenhuma experiência como técnico pra treinar a seleção mostra desde daquela época o amadorismo e esquemas da seleção brasileira
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson na Copa do Mundo"
há 3 semanas
detalhes do postPra torcida também é assim, se a base não fizer har-trick toda partida já não presta e tem que vender, enquanto isso a paciência que a torcida e os técnicos tem com André Ramalho, Félix Torres, Maicon sempre foi absurda até hoje tem torcedor chorando pq não dão chances ao Pedro Raul
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon mostrando personalidade todo jogo e o fórum cornetando kkk"
há 4 semanas
detalhes do postPra galera jogador só joga bem quando faz gol ou dá assistência, Bidon não é o Garro pra deixar jogador na cara do gol, ele é articulador, o cara que abre linhas no meio campo, óbvio que ele tem suas limitações físicas, mas ele tá longe de ser o bagre que pintam, aqui Hugo Souza não pode oscilar 1 vez que já tá fazendo corpo mole, qualquer derrota já é panela se formando para o fórum
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os amantes do Roger Guedes vão ao delírio! Ele estava na arena hoje .."
há 1 mês
detalhes do postConhecendo ele, é bem provável que isso aconteça kkkkkk
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é uma PIADA. Temos que parar de dar valor pra esse cara"
há 1 mês
detalhes do postSó falo uma coisa:
Se Yuri quer ir embora que vá, mas não achem que vai vir um 'liedson'ou 'Guerrero' substituir ele, vamos e terminar com Pedro Raul
Ps:A memória afetiva faz esquecer, mas Jô era imensamente criticado por errar muitos gols