x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Santos


Torcedor do site número: 1.006.455

cadastrado desde 19/03/2024

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Alex Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

370º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 96 comentários para o Alex entrar no ranking

Ver Ranking

104 Comentários

92% de aprovação

7.624 Posts

92% de aprovação

157 Tópicos

42.461 Visualizações

1.698 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h14

Alex Santos avalia 99.93% como positivo

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 17/06/2026 às 15h08

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 1 semana

    Mas monja critica é justamente aos esquemas da CBF, ali no Dunga ficou evidente que a seleção é pura esquemas

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 1 semana

    Ele foi auxiliar técnico do Sevilla e da Argentina, diferente de Dunga que só virou técnico põe saudosismo pelo título enquanto jogador, e outro ponto, exceção não é regra

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 1 semana

    Dunga nem treinou a seleção em 2006, e se você acha que Dunga teria salvado o Corinthians, futebol não é muito teu forte amigo kkkkkkk

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 1 semana

    Não entro nem no mérito do trabalho em si, mas só o fato de um cara treinar a seleção por ter sido campeão enquanto jogador é um desastre

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 1 semana

    Na verdade dunga pegou a última leva em que o talento individual conseguia resolver algo, 2014, além do salto que o futebol em si deu, com um futebol muito mais coletivo, tático e físico, restou só Neymar como jogador acima da média, e como disse ali começou de fato os esquemas da Seleção, Ancelloti pode ter nome, mas também não tem poder nenhum lá dentro

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 3 semanas

    Dunga nem deveria ter treinado a seleção, como jogador foi um monstro, agora chamar um cara que não tinha absolutamente nenhuma experiência como técnico pra treinar a seleção mostra desde daquela época o amadorismo e esquemas da seleção brasileira

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson na Copa do Mundo"

    há 3 semanas

    Pra torcida também é assim, se a base não fizer har-trick toda partida já não presta e tem que vender, enquanto isso a paciência que a torcida e os técnicos tem com André Ramalho, Félix Torres, Maicon sempre foi absurda até hoje tem torcedor chorando pq não dão chances ao Pedro Raul

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon mostrando personalidade todo jogo e o fórum cornetando kkk"

    há 4 semanas

    Pra galera jogador só joga bem quando faz gol ou dá assistência, Bidon não é o Garro pra deixar jogador na cara do gol, ele é articulador, o cara que abre linhas no meio campo, óbvio que ele tem suas limitações físicas, mas ele tá longe de ser o bagre que pintam, aqui Hugo Souza não pode oscilar 1 vez que já tá fazendo corpo mole, qualquer derrota já é panela se formando para o fórum

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os amantes do Roger Guedes vão ao delírio! Ele estava na arena hoje .."

    há 1 mês

    Conhecendo ele, é bem provável que isso aconteça kkkkkk

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é uma PIADA. Temos que parar de dar valor pra esse cara"

    há 1 mês

    Só falo uma coisa:

    Se Yuri quer ir embora que vá, mas não achem que vai vir um 'liedson'ou 'Guerrero' substituir ele, vamos e terminar com Pedro Raul

    Ps:A memória afetiva faz esquecer, mas Jô era imensamente criticado por errar muitos gols

    detalhes do post