Alex Silva
Torcedor do site número: 806.878
cadastrado desde 12/03/2021
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
323 dias
De 28/11/2021 a 16/10/2022
Total de acessos
1885 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alex Silva no Meu Timão
357 Comentários
90% de aprovação
2.165 Posts
90% de aprovação
488 Tópicos
78 Populares
242.358 Visualizações
3.107 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h39
Alex Silva avalia 86.60% como positivo
2.430 curtidas enviadas x 376 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alex
Última interação no site em 11/06/2026 às 05h16
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duvida sobre a SAFIEL"
há 2 semanas
detalhes do postMuitos criticam a SAF tradicional porquê o clube teria um dono mas isso tem um ponto que considero positivo, essa mesma pessoa será responsável pelas dívidas em caso de prejuízo, a pessoa tem um interesse por boa gestão visto o risco ao seu patrimônio pessoal,
O ponto não é discutir outras SAFs mas eu queria entender no modelo da SAFIEL, um modelo democratizado, quem assumiria riscos de prejuízo? O risco nesse modelo é muito baixo para cada torcedor, vão pagar muito pouco, na prática a gente PODE ter um clube gerido por torcedores emocionados que não se importam com a saúde financeira -
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que todos os jogadores do Sub-17 precisam desse ano para se afirmarem na categoria,
Eu daria oportunidade direto no profissional no ano que vem para alguns como Léo Rodrigues, Moscardo, Ji Paraná...
Uendel e Amistá eu subiria para o 20, subindo o Gui Amorim e o Joãozinho para o profissional,
Já o Caramico é uma única exceção, eu já subiria ele para o profissional já esse ano, ainda mais com as prováveis transferencias de André e Bidon (ou um dos dois), ele já veio de uma boa temporada no ano passado na categoria -
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"
há 2 semanas
detalhes do postQuem é Gustavo Sales?
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil: Abandone o time com laterais e alas"
há 2 semanas
detalhes do postMas não to falando pra colocar o Vini Jr ali, ele não voltaria e faria dupla de ataque com o Endrick. Raphinha e Martinelli ajudam sim, não é colocar qualquer ponta não. To falando de jogadores com maior consciência tática
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil: Abandone o time com laterais e alas"
há 2 semanas
detalhes do postAdote o esquema com 3 zagueiros. E a partir tem duas opções:
- 352 com Raphinha e Martinelli abertos, são avançados que ajudam muito na defesa
-343 ao estilo do City em 2023 com Casemiro, BG, Danilo e Paquetá no meio. Na fase defensiva o Casemiro pode virar zagueiro e o Danilo primeiro volante,
Receios: não sei como seria Raphinha e Martinelli de alas, nem o Casemiro trocar de posição. Mas EU acho que as duas opções são melhores do que forçar dois laterais fracos, coloca dois cones no lugar que é melhor -
Alex comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPelo menos não seria o tal do Favela o centroavante do Sub-20
-
Alex comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEstar abaixo do Palmeiras é uma vergonha,
E tomem nota: hoje o valor de mercado do Corinthians já é menor que a sua divida -
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agenda das expulsões"
há 3 semanas
detalhes do postApós Andrés, Duilio (o aspira pediu pra sair) e Augusto Mello, seguimos com a nossa programação normal e as próximas expulsões necessárias são:
- Romeu Tuma Jr
- Rubão
- Mario Gobbi
- Adriano Monteiro Alves
- Papaordenou
- Miguel Marques
- Jaça -
Alex comentou na notícia: "Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após votação no Parque São Jorge"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQuando será votada a expulsão do Romeu Tuma?
-
Alex comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota possível expulsão de Augusto Melo nesta segunda; saiba tudo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTo gostando disso, cada dia é um período expulso. Quem temos na agenda pra amanhã? O Romeu Tuma?