x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Silva


Torcedor do site número: 806.878

cadastrado desde 12/03/2021

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Alex Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.739º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.489º lugar

Ver Ranking

357 Comentários

90% de aprovação

2.165 Posts

90% de aprovação

488 Tópicos

242.357 Visualizações

3.107 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h39

Alex Silva avalia 86.60% como positivo

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 11/06/2026 às 05h16

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duvida sobre a SAFIEL"

    há 2 semanas

    Muitos criticam a SAF tradicional porquê o clube teria um dono mas isso tem um ponto que considero positivo, essa mesma pessoa será responsável pelas dívidas em caso de prejuízo, a pessoa tem um interesse por boa gestão visto o risco ao seu patrimônio pessoal,

    O ponto não é discutir outras SAFs mas eu queria entender no modelo da SAFIEL, um modelo democratizado, quem assumiria riscos de prejuízo? O risco nesse modelo é muito baixo para cada torcedor, vão pagar muito pouco, na prática a gente PODE ter um clube gerido por torcedores emocionados que não se importam com a saúde financeira

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"

    há 2 semanas

    Acho que todos os jogadores do Sub-17 precisam desse ano para se afirmarem na categoria,

    Eu daria oportunidade direto no profissional no ano que vem para alguns como Léo Rodrigues, Moscardo, Ji Paraná...

    Uendel e Amistá eu subiria para o 20, subindo o Gui Amorim e o Joãozinho para o profissional,

    Já o Caramico é uma única exceção, eu já subiria ele para o profissional já esse ano, ainda mais com as prováveis transferencias de André e Bidon (ou um dos dois), ele já veio de uma boa temporada no ano passado na categoria

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!"

    há 2 semanas

    Quem é Gustavo Sales?

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil: Abandone o time com laterais e alas"

    há 2 semanas

    Mas não to falando pra colocar o Vini Jr ali, ele não voltaria e faria dupla de ataque com o Endrick. Raphinha e Martinelli ajudam sim, não é colocar qualquer ponta não. To falando de jogadores com maior consciência tática

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil: Abandone o time com laterais e alas"

    há 2 semanas

    Adote o esquema com 3 zagueiros. E a partir tem duas opções:

    - 352 com Raphinha e Martinelli abertos, são avançados que ajudam muito na defesa

    -343 ao estilo do City em 2023 com Casemiro, BG, Danilo e Paquetá no meio. Na fase defensiva o Casemiro pode virar zagueiro e o Danilo primeiro volante,

    Receios: não sei como seria Raphinha e Martinelli de alas, nem o Casemiro trocar de posição. Mas EU acho que as duas opções são melhores do que forçar dois laterais fracos, coloca dois cones no lugar que é melhor

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Pelo menos não seria o tal do Favela o centroavante do Sub-20

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"

    há 3 semanas

    Estar abaixo do Palmeiras é uma vergonha,

    E tomem nota: hoje o valor de mercado do Corinthians já é menor que a sua divida

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agenda das expulsões"

    há 3 semanas

    Após Andrés, Duilio (o aspira pediu pra sair) e Augusto Mello, seguimos com a nossa programação normal e as próximas expulsões necessárias são:
    - Romeu Tuma Jr
    - Rubão
    - Mario Gobbi
    - Adriano Monteiro Alves
    - Papaordenou
    - Miguel Marques
    - Jaça

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após votação no Parque São Jorge"

    há 3 semanas

    Quando será votada a expulsão do Romeu Tuma?

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota possível expulsão de Augusto Melo nesta segunda; saiba tudo"

    há 4 semanas

    To gostando disso, cada dia é um período expulso. Quem temos na agenda pra amanhã? O Romeu Tuma?

    detalhes do comentário