x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Bahu


45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 36.912

cadastrado desde 03/07/2012

Nada me limita, mas o Corinthians me define.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Alex Bahu no Meu Timão

Ranking do Fórum

26º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

906º lugar

Ver Ranking

2.403 Comentários

95% de aprovação

33.095 Posts

63% de aprovação

258 Tópicos

178.764 Visualizações

3.575 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h51

Alex Bahu avalia 99.05% como positivo

Jogos do Corinthians com Alex Bahu na torcida do Timão

126 partidas na torcida

Palmeiras Santos São Paulo Grêmio Flamengo Red Bull Bragantino Fluminense Athletico-PR Botafogo Cruzeiro Ceará Internacional Atlético-GO Goiás Mirassol Santo André São Bernardo FC Coritiba Deportivo Lara Atlético-MG Ferroviária Vitória Sport Bahia Cuiabá
80.85%

76 Vitórias do
Corinthians

18 Derrotas

32 empates

Alex viu 280 gols

66.79%

187 Gols do Corinthians

93 Gols dos adversários

Média de 2.22 gols por partida

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 24/06/2026 às 18h25

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Mais tem solução!

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"

    há 6 dias

    Mais o fundo não te bane na FIFA.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de jogadores"

    há 1 semana

    Sabe por que não se tem mais jogadores acima da média aqui no Brasil?

    Tem nome: Lei Pelé, essa lei tirou autonomia do clube sobre o jogador e isso levou aos empresário em resumo, acabou as verdadeiras peneiras de futebol, que íamos na porta do clube se inscrevemos e íamos a luta buscar um lugar ao sol no campo. Essa lei tirou a chance da maioria dos moleque da quebrada ser jogador e o futebol está nas periferia da vida, por isso hoje temos tanto jogadores de condomínio e uma seleção ridícula dependendo de um Neymar meia tampa machucado.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ídolo dos caras tem quase 40 anos e tá enfiando 3 gols logo na primeira rodada."

    há 1 semana

    Essa a diferença de um atleta e de um fanfarrão travestido de atleta, quando na verdade é um ex jogador em atividade.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    Kkk

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"

    há 2 semanas

    Goleiro chutou guardou

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    Pra mim nem ele!

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    E quem tem sal nessa seleção aí?

    Sério cara, time se cara de nada!

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "camisa da seleção"

    há 2 semanas

    Boa!

    detalhes do post
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Se errou tem que pagar!

    detalhes do comentário