Alex
47 anos, de Caratinga
Torcedor do site número: 474.961
cadastrado desde 27/11/2014
Aqui é Corinthians
Atividade de Alex no Meu Timão
113 Comentários
96% de aprovação
2.954 Posts
80% de aprovação
1.060 Tópicos
350 Populares
1.473.475 Visualizações
4.210 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h24
Alex avalia 61.70% como positivo
10.380 curtidas enviadas x 6.442 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Alex na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Alex viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Alex
Última interação no site em 18/06/2026 às 22h12
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões e 300"
há 1 semana
detalhes do postTem um que comentou acima aí no post duvidando, kkkkk
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões e 300"
há 1 semana
detalhes do postImagina o valor correto
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões e 300"
há 1 semana
detalhes do postFechem as portas, o fim está próximo, agora é a hora de virar Saf pois ainda estamos na Série A e com um time um pouco competitivo.Infelizmente acabaram com o Clube.
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lingard"
há 1 semana
detalhes do postOlha os story dele mano
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lingard"
há 1 semana
detalhes do postCara é profissional demais, todos os dias o cara está treinando, que nos ajude no segundo semestre.
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quitou dívida de R$ 35 milhões com o Talleres por Rodrigo Garro."
há 1 semana
detalhes do postQue fonte em
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 2 semanas
detalhes do postFalou o jogador de vídeo game
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 2 semanas
detalhes do postVerdade
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 2 semanas
detalhes do postCara poupou o ano todo aqui e virou banco na seleção e pelo jeito vai ser banco copa toda.
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam 24 horas"
há 2 semanas
detalhes do postE o nosso presidente foi pra Copa passear