x
All
All
Mais Opções

All Black Corinthians


27 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.087.892

cadastrado desde 08/04/2025

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de All Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.917º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o All entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

319 Posts

94% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h01

All Corinthians avalia 98.63% como positivo

Posts e comentários do All

Última interação no site em 24/06/2026 às 07h14

  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Pessoal acha que foi soberba, que os caras lutaram o máximo que podiam e perderam, mas eu lembro que tentaram, tentaram resolver as premiações atrasadas e a diretoria falava que ia pagar e nada, uma hora eles iriam se rebelar.

    E o pior não é uma greve, mas quando se resolve fazer operação padrão ou simular uma dificuldade.

    Pode ver que a maior parte dos problemas em transporte público são no horário de pico quando eles estão querendo algo que não são atendidos, e normalmente é algo acima da inflação

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas apreciem"

    há 2 dias

    Edílson que gostava de jogo decisivo.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas apreciem"

    há 3 dias

    Os melhores que eu vi jogar foram Maradona, Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Messi e Cristiano Ronaldo.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"

    há 3 dias

    Ele pode ser exemplo no sentido de querer sempre melhorar.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora"

    há 5 dias

    Resumindo, Piquerez de novo com acesso negado em mundiais.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada"

    há 5 dias

    Será que o filho do Amaral com a Juliana seria desse jeito?

    O Vampeta vive tirando sarro dos dois.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada"

    há 5 dias

    Acho que então eles precisam de jogadores com porte físico, características diferentes.

    Os clubes japoneses poderiam olhar para alguns jogadores do Corinthians que poderiam trazer essa variação.

    Tem o lateral esquerdo defensivo, um tal de Hugo Farruria, já que os caras gostam de pontas rápidos e dribladores.

    Tem um zagueiro que é mais calmo, gosta de sair jogando e é educado como os japoneses gostam, um tal de Anduré Ramaruro.

    Tem um volante com mais pegada, mais força física, um tal de Xarurres.

    Já que eles não são tão altos mas estão aprimorando os cruzamentos e bolas paradas alçadas na área, tem o centroavante alto, Peduro Rauro.

    E tem um tal de Vitinho, quase igual ao Votinha, só muda a última letra.

    Eles não vão se arrepender, um bom investimento.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "EUA. Tudo é planejamento."

    há 5 dias

    Sim. Muitos adolescentes nem estão aí para a Copa, os que veem ficam a maior parte do tempo ao celular e só assistem os melhores momentos.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphael Claus está na Copa!"

    há 5 dias

    Se eu fosse presidente da federação espanhola usaria o direito de escolher o uniforme e iria de vermelho para forçar os árabes a jogar de branco.

    Porque se eles forem de verde o Claus pode se confundir com outro time verde.

    detalhes do post
  • All

    All postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"

    há 5 dias

    O Léo Pereira falou que foi um gol que o Maradona fez contra a Inglaterra em 86, mas não foi o que ele driblou todo mundo, foi o outro.

    Entendedores entenderão.

    detalhes do post