José Pereira
de Pederneiras - Sp
Torcedor do site número: 352.024
cadastrado desde 19/05/2013
SOU CORINTHIANO DE CORPO ALMA E CORAÇÃO!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de José Pereira no Meu Timão
177 Comentários
96% de aprovação
22.342 Posts
68% de aprovação
145 Tópicos
71 Populares
185.315 Visualizações
2.610 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h40
José Pereira avalia 84.68% como positivo
101.790 curtidas enviadas x 18.411 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com José Pereira na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
José viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do José
Última interação no site em 25/06/2026 às 10h09
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 22 horas
detalhes do postEu sempre torço pra Argentina...se lascar.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Baixinho Romário continua atacante Kkkkk"
há 1 semana
detalhes do postE a sociedade brasileira pagando ele no EUA, lindo isso.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti avisou a Endrick que será titular."
há 1 semana
detalhes do postMas está escalado no ataque...kkk
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti avisou a Endrick que será titular."
há 1 semana
detalhes do postMas tá escalado no ataque junto com o Vini Jr.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti avisou a Endrick que será titular."
há 1 semana
detalhes do postAnceloti vai jogar no ataque?
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Cássio foi mais goleiro que o Alisson"
há 1 semana
detalhes do postAté? Tá maluco, Cássio é mil vezes melhor que esse mão de alface.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?"
há 2 semanas
detalhes do postNessa foto único protagonista é o Ronaldo, o resto bem comum.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o Zagueiro!"
há 3 semanas
detalhes do postMelhor que o GH jamais.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pararam pra pensar?"
há 4 semanas
detalhes do postEle não vai sair, pode esquecer.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tinga simulou mesmo em 2005"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkkk... Fabio Costa era louco, não deve ser levado em consideração.