Amanda Pitoco
22 anos, de República
Torcedora do site número: 889.965
cadastrada desde 23/06/2022
Corinthians uhuuuu
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 23/03/2025 a 28/03/2025
Total de acessos
311 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Amanda Pitoco no Meu Timão
218 Comentários
97% de aprovação
399 Posts
94% de aprovação
9 Tópicos
8 Populares
9.522 Visualizações
1.190 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h45
Amanda Pitoco avalia 93.87% como positivo
4.383 curtidas enviadas x 286 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Amanda
Última interação no site em 22/06/2026 às 12h57
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um jogador de futebol sic, eu começo!"
há 4 dias
detalhes do postNossa, tem tantos kk fica até difícil escolher rs
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Xaud e Andrés Sanchez, sempre usando o cartão corporativo pra molhar o biscoito."
há 1 semana
detalhes do postAndrés comprou pra usar com o Duílio
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caiu técnico em COPA DO MUNDO, que bizarro"
há 1 semana
detalhes do postPrimeiro jogo rsrs
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias"
há 1 semana
detalhes do postNúmero medíocre
Torcida tá de brincadeira em não apoiar -
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ídolo dos caras tem quase 40 anos e tá enfiando 3 gols logo na primeira rodada."
há 1 semana
detalhes do postAinda bem que não é ídolo meu rs
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conseguiram"
há 1 semana
detalhes do postPerdendo as esperanças viu.. Parece que esse clube vai falir de vez
-
Amanda comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFérias remunerados rsrsrs
-
Amanda comentou na notícia: "Volante do Corinthians acompanha estreia do Brasil na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVê se volta mais magro
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curtindo a copa do mundo"
há 2 semanas
detalhes do postNossa parece o Renato Augusto ali na frente
-
Amanda postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o clube não paga nem o salário dos jogadores"
há 2 semanas
detalhes do postEm vídeo chamada com o Andrés rsrs