x
AMIN
AMIN
Mais Opções

AMIN IBN CHAHRUR


Torcedor do site número: 641.141

cadastrado desde 04/06/2018

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Amin Chahrur no Meu Timão

Ranking do Fórum

425º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o AMIN entrar no ranking

Ver Ranking

173 Comentários

94% de aprovação

6.890 Posts

82% de aprovação

4.251 Tópicos

4.201.051 Visualizações

3.005 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h21

Amin Chahrur avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do AMIN

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h35

  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até dezembro de 2026"

    há 9 horas

    O problema é a falta de dinheiro pra
    Contratar jogadores decentes depois

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até dezembro de 2026"

    há 9 horas

    Zagueiros

    • André Ramalho

    Laterais

    • Fabrizio Angileri
    • Hugo Farias

    Meias

    • André Carrillo
    • Matheus Pereira
    • Allan

    Atacantes

    • Kaio César
    • Zakaria Labyad
    • Jesse Lingard
    • Vitinho

    Soma-se a esses o Memphis, cujo contrato vence agora em junho.

    Dos 28 atletas de linha (sem contar goleiros ), 40 % destes só tem mais seis meses de contrato.
    Ainda vamos precisar vender jogadores para pagar salários e pra piorar, vamos ter que arrumar dinheiro pra derrubar outro transfer ban.

    A que ponto chegamos?

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir"

    há 3 dias

    Falta de grana memo, tem que se virar nos 30 e pegar os caras livres de contrato
    Não vamos gastar com um centroavante jovem nem a pau

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir"

    há 3 dias

    Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir

    A partir de 01/07, agente livre, só arcando com salários e luvas

    Sul americano, não terá dificuldades de adaptação

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que copa histórica estamos presenciando"

    há 3 dias

    Aproveitem …

    Média de 3 gols por jogo, o que não acontecia desde 1958

    Em duas rodadas, messi já tem 5 gols, mbappe 4 e haaland 4 gols

    Seleções surpreendentes como Cabo Verde e torcidas absurdas como a remada norueguesa foram outras grandes histórias

    O único ponto negativo é ver o Brasil novamente como uma segunda força … pois essa copa está sensacional

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pensar em quartas de final , esses serão os adversários :"

    há 4 dias

    Levando em conta que o Brasil precisa empatar para passar ao menos em segundo, os adversários possíveis na segunda da fase e numa eventual oitavas de final serão :

    Primeiro mata - mata : Holanda, de Memphis; Japão ou Suécia de Gyokeres e Isak

    Oitavas de final - França de mbape ou Noruega de haaland

    Já começando o mata a mata só com pedrada

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos aprender com Cabo Verde"

    há 5 dias

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Calma, não iremos aprender a jogar futebol com eles

    Mas eles estão nos dando uma lição do ‘ jogo da vida ‘

    Implacáveis taticamente, brigam por todas as bolas como se fosse o último prato de comida da terra

    Jogam como se não houvesse amanhã, sabem que são inferiores mas igualaram a Espanha e hoje estão igualando o Uruguai no coração

    Está bonito de ver .. Quem sabe não estamos 24 anos sem ganhar por acharmos que sempre somos os melhores do mundo, quando nossa geração hoje é bem limitada principalmente no meio campo

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"

    há 6 dias

    Já até sumiu dos registros da federação paulista.. O contrato de Memphis valia até 20/06/2026

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"

    há 6 dias

    20/06 segundo os registros da federação paulista

    detalhes do post
  • AMIN

    AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"

    há 6 dias

    Último dia de contrato de Memphis

    E hoje tem jogo da Holanda

    A partir de amanhã, se torna agente livre, e poderá assinar com qualquer clube

    Isso, se não houver renovação

    Mas fato que até o momento hoje se encerra o vínculo de Memphis com Corinthians após quase 2 anos

    detalhes do post