AMIN IBN CHAHRUR
Torcedor do site número: 641.141
cadastrado desde 04/06/2018
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
464 dias
De 27/10/2021 a 02/02/2023
Total de acessos
1520 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Amin Chahrur no Meu Timão
173 Comentários
94% de aprovação
6.890 Posts
82% de aprovação
4.251 Tópicos
1.398 Populares
4.201.051 Visualizações
3.005 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h21
Amin Chahrur avalia 80.00% como positivo
36 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do AMIN
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h35
-
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até dezembro de 2026"
há 9 horas
detalhes do postO problema é a falta de dinheiro pra
Contratar jogadores decentes depois -
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletas com contrato até dezembro de 2026"
há 9 horas
detalhes do postZagueiros
- André Ramalho
Laterais
- Fabrizio Angileri
- Hugo Farias
Meias
- André Carrillo
- Matheus Pereira
- Allan
Atacantes
- Kaio César
- Zakaria Labyad
- Jesse Lingard
- Vitinho
Soma-se a esses o Memphis, cujo contrato vence agora em junho.
Dos 28 atletas de linha (sem contar goleiros ), 40 % destes só tem mais seis meses de contrato.
Ainda vamos precisar vender jogadores para pagar salários e pra piorar, vamos ter que arrumar dinheiro pra derrubar outro transfer ban.
A que ponto chegamos? -
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir"
há 3 dias
detalhes do postFalta de grana memo, tem que se virar nos 30 e pegar os caras livres de contrato
Não vamos gastar com um centroavante jovem nem a pau -
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir"
há 3 dias
detalhes do post
A partir de 01/07, agente livre, só arcando com salários e luvas
Sul americano, não terá dificuldades de adaptação
-
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que copa histórica estamos presenciando"
há 3 dias
detalhes do postAproveitem …
Média de 3 gols por jogo, o que não acontecia desde 1958
Em duas rodadas, messi já tem 5 gols, mbappe 4 e haaland 4 gols
Seleções surpreendentes como Cabo Verde e torcidas absurdas como a remada norueguesa foram outras grandes histórias
O único ponto negativo é ver o Brasil novamente como uma segunda força … pois essa copa está sensacional -
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pensar em quartas de final , esses serão os adversários :"
há 4 dias
detalhes do postLevando em conta que o Brasil precisa empatar para passar ao menos em segundo, os adversários possíveis na segunda da fase e numa eventual oitavas de final serão :
Primeiro mata - mata : Holanda, de Memphis; Japão ou Suécia de Gyokeres e Isak
Oitavas de final - França de mbape ou Noruega de haaland
Já começando o mata a mata só com pedrada
-
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos aprender com Cabo Verde"
há 5 dias
detalhes do post
Calma, não iremos aprender a jogar futebol com eles
Mas eles estão nos dando uma lição do ‘ jogo da vida ‘
Implacáveis taticamente, brigam por todas as bolas como se fosse o último prato de comida da terra
Jogam como se não houvesse amanhã, sabem que são inferiores mas igualaram a Espanha e hoje estão igualando o Uruguai no coração
Está bonito de ver .. Quem sabe não estamos 24 anos sem ganhar por acharmos que sempre somos os melhores do mundo, quando nossa geração hoje é bem limitada principalmente no meio campo -
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"
há 6 dias
detalhes do postJá até sumiu dos registros da federação paulista.. O contrato de Memphis valia até 20/06/2026
-
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"
há 6 dias
detalhes do post20/06 segundo os registros da federação paulista
-
AMIN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Último dia de contrato de Memphis"
há 6 dias
detalhes do post
E hoje tem jogo da Holanda
A partir de amanhã, se torna agente livre, e poderá assinar com qualquer clube
Isso, se não houver renovação
Mas fato que até o momento hoje se encerra o vínculo de Memphis com Corinthians após quase 2 anos