Anderson Ferreira
Torcedor do site número: 842.740
cadastrado desde 28/10/2021
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
49 dias
De 10/05/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
334 dias
De 14/04/2024 a 13/03/2025
Total de acessos
1609 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Anderson Ferreira no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
502 Posts
92% de aprovação
5 Tópicos
1 Populares
833 Visualizações
Última atividade no site em 27/06/2026 às 22h32
Anderson Ferreira avalia 96.27% como positivo
1.368 curtidas enviadas x 53 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Anderson Ferreira na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Anderson viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 27/06/2026 às 21h36
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jhon árias"
há 57 minutos
detalhes do postAté concordo contigo, mas ele é meio covarde nas decisões, sempre opta por tocar para os companheiros, até quando a jogada tá limpa pra ele.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Portugal x Colômbia"
há 1 hora
detalhes do postTeve um lance que deixou isso que você falou clarissimo, um contra-ataque com o Pedro Neto que ele corre o campo todo em velocidade, e o Cr7 chega uns 2 minutos depois...
O tempo chega pra todo mundo né, e por mais que ele ainda saiba fazer gol, muitas vezes atrapalha ou atrasa os jogos... -
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis poupado"
há 1 semana
detalhes do postO cara perdeu espaço até para o possante Brobbey kkk
A coisa tá feia pra ele... -
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Espanha começou com uma vontade de jogar bola hein..."
há 2 semanas
detalhes do postO que tá faltando é futebol, não vontade...
Essa seleção sem o Yamal e o Nico Williams é essa porcaria aí, só toca de um lado pra outro, sem drible, sem chute e por aí vai...
Uma seleção que empata com o Iraque, é daí pra pior... -
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10 da Tunísia."
há 2 semanas
detalhes do postEle foi pra Championship agora(o Burnley caiu).
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis totalmente pesado e fora de ritmo."
há 2 semanas
detalhes do postConcordo contigo, porém ele quase não tocou na bola, entrou quando a Holanda já estava retrancada, aí esperar dele puxar contra-ataque ou algo do tipo é doideira...
O Koeman é bem fraco, tanto que foi chutado do Barça. -
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco"
há 2 semanas
detalhes do postMerecido, praticamente não jogou esse ano, mas ele é muito melhor que esse Malen, que tá longe de ser ruim, mas perde vários gols, algo que o Memphis não faz quando tem as chances ele mata.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aqui no fórum do Corinthians está torcendo para o Brasil?"
há 2 semanas
detalhes do postTorcer contra não torço, mas sou totalmente indiferente com essa seleção...
Vou torcer pelo Memphis e olhe lá. -
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postEle sempre foi mediano pra ruim, mas fez uma ótima temporada no modesto Brentford, e está na seleção por merecimento, dito isso, o Bobby Charlton é muito mais jogador.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola"
há 2 semanas
detalhes do postMas na real ele é croata naturalizado, optou pelos EUA onde seria o craque do time(que dê fato é).