x
Anderson
Anderson
Mais Opções

Anderson Ferreira


Torcedor do site número: 842.740

cadastrado desde 28/10/2021

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Anderson Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.964º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Anderson entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

502 Posts

92% de aprovação

5 Tópicos

833 Visualizações

Última atividade no site em 27/06/2026 às 22h32

Anderson Ferreira avalia 96.27% como positivo

Jogos do Corinthians com Anderson Ferreira na torcida do Timão

uma partida na torcida

Portuguesa
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Anderson viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Anderson

Última interação no site em 27/06/2026 às 21h36

  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jhon árias"

    há 57 minutos

    Até concordo contigo, mas ele é meio covarde nas decisões, sempre opta por tocar para os companheiros, até quando a jogada tá limpa pra ele.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Portugal x Colômbia"

    há 1 hora

    Teve um lance que deixou isso que você falou clarissimo, um contra-ataque com o Pedro Neto que ele corre o campo todo em velocidade, e o Cr7 chega uns 2 minutos depois...

    O tempo chega pra todo mundo né, e por mais que ele ainda saiba fazer gol, muitas vezes atrapalha ou atrasa os jogos...

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis poupado"

    há 1 semana

    O cara perdeu espaço até para o possante Brobbey kkk

    A coisa tá feia pra ele...

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Espanha começou com uma vontade de jogar bola hein..."

    há 2 semanas

    O que tá faltando é futebol, não vontade...

    Essa seleção sem o Yamal e o Nico Williams é essa porcaria aí, só toca de um lado pra outro, sem drible, sem chute e por aí vai...

    Uma seleção que empata com o Iraque, é daí pra pior...

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10 da Tunísia."

    há 2 semanas

    Ele foi pra Championship agora(o Burnley caiu).

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis totalmente pesado e fora de ritmo."

    há 2 semanas

    Concordo contigo, porém ele quase não tocou na bola, entrou quando a Holanda já estava retrancada, aí esperar dele puxar contra-ataque ou algo do tipo é doideira...

    O Koeman é bem fraco, tanto que foi chutado do Barça.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco"

    há 2 semanas

    Merecido, praticamente não jogou esse ano, mas ele é muito melhor que esse Malen, que tá longe de ser ruim, mas perde vários gols, algo que o Memphis não faz quando tem as chances ele mata.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aqui no fórum do Corinthians está torcendo para o Brasil?"

    há 2 semanas

    Torcer contra não torço, mas sou totalmente indiferente com essa seleção...

    Vou torcer pelo Memphis e olhe lá.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"

    há 2 semanas

    Ele sempre foi mediano pra ruim, mas fez uma ótima temporada no modesto Brentford, e está na seleção por merecimento, dito isso, o Bobby Charlton é muito mais jogador.

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola"

    há 2 semanas

    Mas na real ele é croata naturalizado, optou pelos EUA onde seria o craque do time(que dê fato é).

    detalhes do post