Anderson menezes
40 anos, de Sao paulo
Torcedor do site número: 557.810
cadastrado desde 21/01/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1968 dias
De 05/02/2021 a 26/06/2026
45º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Anderson Menezes no Meu Timão
34 Comentários
85% de aprovação
71 Posts
90% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
2.188 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h43
Anderson Menezes avalia 86.47% como positivo
684 curtidas enviadas x 107 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 19/06/2026 às 21h11
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 1 semana
detalhes do postRiquelme craque de bola
-
Anderson comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCovarde
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado flavio vidente prado"
há 2 meses
detalhes do postObrigado por de alguma forma motivar o Coringão a jogar a Libertadores desse jeito, você repetiu o neto de 17
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal falando de Róger Guedes como se não fosse ter leilão"
há 4 meses
detalhes do postPerdeu o Veríssimo para o Santos, como que pensa no calvo se e muito mais caro?
-
Anderson comentou na notícia: "Corinthians recusa proposta de gigante italiano por volante André Luiz"
há 4 meses
detalhes do comentárioObrigado dorival, segundo título do ano
-
Anderson comentou na notícia: "Corinthians demonstra interesse por volante revelado no clube"
há 6 meses
detalhes do comentárioContrata o mandaca e não da oportunidade para o Bahia, só aqui msm
-
Anderson comentou no post: "O Corinthians não pode agir de boa fé e liberar Fagner de graça ao Cruzeiro"
há 6 meses
detalhes do comentárioO foda e dificultar e ninguém querer mais e ter que ficar pagando 1 ano de contrato pra essesic, chegou lá de chuteira verde, pra tirar nois, 1 ano de empréstimo o Corinthians pagando uma parte que devia ser uns 500k no mínimo aí uns 10 m o Corinthians merecia, mas para o nosso 2026 ser melhor, a solução é esse lixo sair assim msm
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O quão bom ele foi?"
há 7 meses
detalhes do postCaráter no mínimo duvidoso, mas futebol é de craque, jogou como poucos no Coringão
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero cobrando o Yuri Alberto dentro do campo pós jogo"
há 9 meses
detalhes do postIndependentemente de qq jogador essa cobrança teria que vir no vestiário, até pq ele perdeu o pênalti no primeiro tempo, Romero quis fazer média com a torcida,
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rescisão na minha opinião foi um tiro no pé"
há 12 meses
detalhes do postGanhava 2 milhas no Corinthians agora vai pra qq lugar pra ganhar 1 milha ou menos