x
Anderson
Anderson
Mais Opções

Anderson menezes


40 anos, de Sao paulo

Torcedor do site número: 557.810

cadastrado desde 21/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Anderson Menezes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 129 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 166 comentários para o Anderson entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

85% de aprovação

71 Posts

90% de aprovação

6 Tópicos

2.188 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h43

Anderson Menezes avalia 86.47% como positivo

Posts e comentários do Anderson

Última interação no site em 19/06/2026 às 21h11

  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 1 semana

    Riquelme craque de bola

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Covarde

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado flavio vidente prado"

    há 2 meses

    Obrigado por de alguma forma motivar o Coringão a jogar a Libertadores desse jeito, você repetiu o neto de 17

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal falando de Róger Guedes como se não fosse ter leilão"

    há 4 meses

    Perdeu o Veríssimo para o Santos, como que pensa no calvo se e muito mais caro?

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians recusa proposta de gigante italiano por volante André Luiz"

    há 4 meses

    Obrigado dorival, segundo título do ano

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians demonstra interesse por volante revelado no clube"

    há 6 meses

    Contrata o mandaca e não da oportunidade para o Bahia, só aqui msm

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no post: "O Corinthians não pode agir de boa fé e liberar Fagner de graça ao Cruzeiro"

    há 6 meses

    O foda e dificultar e ninguém querer mais e ter que ficar pagando 1 ano de contrato pra essesic, chegou lá de chuteira verde, pra tirar nois, 1 ano de empréstimo o Corinthians pagando uma parte que devia ser uns 500k no mínimo aí uns 10 m o Corinthians merecia, mas para o nosso 2026 ser melhor, a solução é esse lixo sair assim msm

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O quão bom ele foi?"

    há 7 meses

    Caráter no mínimo duvidoso, mas futebol é de craque, jogou como poucos no Coringão

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero cobrando o Yuri Alberto dentro do campo pós jogo"

    há 9 meses

    Independentemente de qq jogador essa cobrança teria que vir no vestiário, até pq ele perdeu o pênalti no primeiro tempo, Romero quis fazer média com a torcida,

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rescisão na minha opinião foi um tiro no pé"

    há 12 meses

    Ganhava 2 milhas no Corinthians agora vai pra qq lugar pra ganhar 1 milha ou menos

    detalhes do post