x
ANDRÉ 07
ANDRÉ 07
Mais Opções

ANDRÉ 07


Torcedor do site número: 998.586

cadastrado desde 11/02/2024

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de André 07 no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 129 posts para o ANDRÉ 07 entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.377º lugar

Ver Ranking

304 Comentários

95% de aprovação

71 Posts

90% de aprovação

37 Tópicos

15.627 Visualizações

3.907 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h02

André 07 avalia 60.45% como positivo

Posts e comentários do ANDRÉ 07

Última interação no site em 24/06/2026 às 11h15

  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"

    há 3 dias

    Já usa a do Neto como molde

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Comentário de Arnaldo no Meu Timão"

    há 6 dias

    Você é anti, quer causar, quer ser o diferentão kklkkk.
    Da hora. Se te faz bem, Tmj.
    Mas me diz você, já escolheu torcer para o Real Madrid ou para o City?

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Comentário de Arnaldo no Meu Timão"

    há 7 dias

    Pelo seu nível de comentário que defende ratazanas, e esse comentário com alta profundidade de genialidade (contém ironia tá, melhor explicar pra não massagear seu ego) talvez você seja sobrinho, primo, cunhado, ou contratado do preside. Parabenizo por conseguir ter capacidade de digitar (talvez um curso pago com dinheiro do clube, digo stabile)

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 1 semana

    Se possível, a sua saída daqui também, com um comentário desse

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 1 semana

    Exato. Comprou tem que pagar. É o óbvio. E vamos ser sinceros: só pagou por causa do transferbans, pra poderem continuar contratando com seus esquemas, digo, amigos empresarios

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sai fiel ... ja"

    há 1 semana

    Acho que você não compreendeu o post. Eu disse 'SAI FIEL' os ratos querem que a fiel, que a torcida pare de lutar pelo clube. A cabeça de geral quando está condicionada em uma coisa, não consegue nem compreender o texto...

    detalhes do post
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sai fiel ... ja"

    há 1 semana

    Sim, o título não está errado. É sai fiel. É o que esses ratos querem. Independente de quem é contra a SAF ou Safiel, ou mesmo a intervenção, isso não muda o fato de como o clube é prejudicado e afundado a cada dia. Todo dia é um processo novo, um pedido de impeachment, um escândalo. Parece bom, mas nâo é... Quem assume não vai largar o osso também. Até falir. Porque enquanto der pra adiantar dinheiro, irão fazer. E o que mais pega, é que de todos que estão lá, ninguém tem iniciativa e essa mesma vontade, pra ajudar no dia a dia do clube, pra buscar parcerias, empresas, pra fazer marketing. É só pra tirar um rato e ocupar o lugar dele. E em meio a isso tudo, o clube fica no limbo, sem perspectivas esportivas, financeira ou de qualquer melhora!

    detalhes do post
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Agora volta a lentidão, os papinhos, os cuidados com os amiguinhos. Vaza ratazana

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Será que alugou a s.w.a.t. O F.B.I para sua proteção, com o pagamento indo pra conta dos amigos americanos? Bom checar em...

    detalhes do comentário
  • ANDRÉ 07

    ANDRÉ 07 comentou na notícia: "Comentário de Chico no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Ali foi doação, de 80 mil CPF. Por vontade de cada um. Não havia nada em troca. Sua comparação é rasa mano. Te volto a pergunta: o bilionário salvador que você acredita que vai tirar 3 Bi do bolso, apenas pra paga dívida, doou quanto na ação? Ali eram torcedores corintianos. Não investidores.
    não era pra ter direitos no clube, ter participacao. Ajudar nas decicoes. E de quebra ter acoes, que se um dia querer passar pra frente, no mínimo poderá pegar o que pagou. Eles mesmo falaram que, entre os criadores da Safiel, apenas 15 pessoas já teria esse valor de 40 milhões que foi arrecadado por 80 mil, a nível de comparação. Mas enfim, são os únicos que tem proposta. O máximo que iria acontecer, se não arrecadassem, era tudo voltar como está... Intervenção servirá (talvez), pra tirar alguns ratos de lá. Deixar como está, só cresce a dívida. Mas enfim, termino por aqui. Abraço meu mano

    detalhes do comentário