x
André
André
Mais Opções

André Correa


Torcedor do site número: 1.114.111

cadastrado desde 29/12/2025

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de André Correa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 184 posts para o André entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o André entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

16 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 20h59

André Correa avalia 92.73% como positivo

Posts e comentários do André

Última interação no site em 20/06/2026 às 23h10

  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Parreira é ídolo?"

    há 7 dias

    Lembro que o Ricardinho nos traiu e mesmo assim ele achou um jeito do time continuar marcando gols e chegou na final do BR.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk"

    há 4 semanas

    Bidu ia mete um chapéu no goleiro e fazer o gol!

    Bidu tá jogando muito também

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Digo e afirmo sem medo de errar: Gabigol aqui teria uns 20 gols no ano"

    há 4 semanas

    Esse Quasegol seria muito xingado aqui isso sim! Mó mala

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vi um roubo tão descarado"

    há 2 meses

    Incrível!

    Quando é jogador do Corinthians dão um jeito de expulsar...

    Quando é comtra o Corinthians da um jeito de não expulsar, ao ponto de o Var anular uma expulsão como no jogo passado.

    detalhes do post
  • André

    André comentou na notícia: "Vitória confirma ausência de zagueiro emprestado pelo Corinthians em duelo do Brasileirão"

    há 2 meses

    Deixa o mano jogar, reforço no ataque pra nois poxa.
    Eu pagava pra esse cara jogar kkkkkk

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians anuncia ex-goleiro do clube como novo gerente de futebol"

    há 2 meses

    Curirim

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês que adoram lacrar"

    há 2 meses

    Mano é uma piada imensa kkkk

    O juiz para o jogo, vê o lance, e depois pega o microfonizinho dele pra falar :

    -Ain jogador do Corinthians fez gesto obsceno!

    Daí o outro jogador xinga, da cabeçada no outro e segue o jogo.

    Pra mim isso é hipocrisia!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem ta xingando o André é tão lixo quanto esse árbitro"

    há 2 meses

    Hipocrisia do CR lh!

    Lembro quando a torcida do Corinthians humilhava as tri kas kkkk

    Daí o Corinthians foi punido. Nunca vi outro time ser punido pelo mesmo motivo. Sempre querem cancelar o Corinthians!

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    Tchaau Dorival

    detalhes do post
  • André

    André comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 meses

    Tchau Dorival

    detalhes do comentário