André Guerrero
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.091.457
cadastrado desde 28/04/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
41 dias
De 17/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
68 dias
De 09/11/2025 a 15/01/2026
Total de acessos
387 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de André Guerrero no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
1.545 Posts
88% de aprovação
224 Tópicos
39 Populares
142.444 Visualizações
3.652 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h38
André Guerrero avalia 82.83% como positivo
2.441 curtidas enviadas x 506 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h04
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Paraguai x Austrália"
há 14 horas
detalhes do postÉ igual dançar com irmã: Não dá tesão nenhum
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Paraguai x Austrália"
há 14 horas
detalhes do postJogo de comadres hein...
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 1 dia
detalhes do postPensei que seria bem mais caro
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal"
há 1 dia
detalhes do postOnde posso fazer a minha fezinha?
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deus te abençoe 🙏🙌"
há 1 dia
detalhes do postAmém
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postVou fazer a pré venda também
Acho que é um dos poucos jogos que vale a pena -
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver o Vini Jr. ali todo enfiado no meio"
há 1 dia
detalhes do postQue papo é esse irmão
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"
há 2 dias
detalhes do postQuero que a seleção se foda, boa noite
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo torcer contra o Neymar"
há 2 dias
detalhes do postCada louco com sua loucura né...
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O povo brasileiro vangloriando a "remada" norueguesa"
há 2 dias
detalhes do postSe os nossos 'craques' fizessem comemorações referenciando os povos indígenas eu até concordaria com você. Agora essas dancinhas é lixo de tiktok, na minha opinião, claro.