André da Banca
37 anos, de SaoPaulo
Torcedor do site número: 981.937
cadastrado desde 13/11/2023
Convidado do ilustre Vailin Rabar, primo da Dayde Costa.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 18/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
110 dias
De 28/07/2025 a 14/11/2025
Total de acessos
789 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de André Banca no Meu Timão
18 Comentários
94% de aprovação
560 Posts
86% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.631 Visualizações
Última atividade no site em 23/06/2026 às 18h17
André Banca avalia 90.33% como positivo
747 curtidas enviadas x 80 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com André Banca na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
André viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do André
Última interação no site em 15/06/2026 às 10h44
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera esses são os nomes que o Léo Dias irá expor amanhã!"
há 2 semanas
detalhes do post'estamos todes com você, leo'
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que narração horrível está mulher..."
há 4 semanas
detalhes do postMeu vô surdo levantou da cadeira só para desligar o volume
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq o presidente Stabile é tão criticado aqui?"
há 1 mês
detalhes do postQuais dívidas seu pai tá resolvendo?
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite pediu desculpas ao Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postMaior treinador da nossa história
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Bidon é muito fraco viu"
há 2 meses
detalhes do postBom é você, colega.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Bidon é muito fraco viu"
há 2 meses
detalhes do postSe esconderam no esgoto. Tão na espreita de uma derrota para voltarem
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oq se tornou o futebol brasileiro kkkkkk"
há 2 meses
detalhes do postColocar a bruna surfistinha no var para dar um suporte
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitória com gosto amargor"
há 2 meses
detalhes do postO amargor foi de outro coisa que você degustou
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O jogo na mão que sic"
há 2 meses
detalhes do postPomba na mão
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Matheuzinho seu inútil incompetente."
há 2 meses
detalhes do postConta tudo pra sua mae kiko