ANDRE MATOS CARDOSO
de Peruíbe
Torcedor do site número: 1.120.623
cadastrado desde 25/02/2026
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
99 dias
De 10/03/2026 a 16/06/2026
Total de acessos
119 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Andre Cardoso no Meu Timão
95 Comentários
99% de aprovação
160 Posts
94% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h18
Andre Cardoso avalia 69.14% como positivo
56 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ANDRE
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h41
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 16 horas
detalhes do postEntão se tivesse falido nem lá estaria, mas é que vocês tem tzão enorme em falar que o time faliu, time falido vai atrás de contratar mais jogador? Tome falido atrai grandes patrocínios?
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 1 dia
detalhes do postO povo fica nessa de faliu, acham que é assim temos exemplos tipo a Portuguesa que até hoje tá de portas abertas, a glr banalizou a palavra faliu, o negócio é que tá cheio de rato dentro do clube e está na hora de fzr uma limpa, agora concordo que moralmente o time faliu mesmo
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 1 dia
detalhes do postVocê deve ser anti, quem te que ser punido é os dirigentes que roubam e não pagam as dividas
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 6 dias
detalhes do postKkkkk não, ele apoia bem no ataque mas pra ser volante ele também precisaria melhor defensivamente o que é ponto fraco nele
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postNem ele nem os outros citados tem
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postFalei que você deve idolatrar? Nem essa palavra citei, mas enfim o negócio de vocês é só ter pé de rato no time se fizer um enquete pra Charles ficar vocês apoiam
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postVejo gente pedindo a saída dele, esses devem amar ter no time P.Henrique, Charles, VItinho
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postAí pode ficar Charles, P.henrique, Vitinho pq esses sim trazem algo de bom para o time, kkk parte da torcida se acostumou c pé de rato
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena"
há 3 semanas
detalhes do post0 novidade
-
ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"
há 3 semanas
detalhes do postBom vale lembrar que foi passado o montante que a diretoria mostrou, pq a gente sabe que é mais e abraçar esses números do Corinthians c facilidade e querer se iludir, com certeza foi mais e o restante as ratazanas comeram