Andrey
de São Paulo
Torcedor do site número: 955.157
cadastrado desde 08/07/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
249 dias
De 09/08/2024 a 14/04/2025
Total de acessos
927 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Andrey no Meu Timão
83 Comentários
89% de aprovação
3.254 Posts
88% de aprovação
10 Tópicos
3 Populares
11.126 Visualizações
3.709 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h16
Andrey avalia 67.68% como positivo
1.342 curtidas enviadas x 641 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Andrey na torcida do Timão
4 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
Andrey viu 14 gols
9 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 3.50 gols por partida
Posts e comentários do Andrey
Última interação no site em 26/06/2026 às 21h17
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 4 horas
detalhes do postFaz sim. Isso não esta em debate, pois é uma das favoritos.
A questão colocada é: esta entre as melhores seleções da história? Loooonge mas muito longe disso. E nem preciso ir longe. Acompanho futebol desde 1990 e já vi pelo menos meia dúzia de seleções MUITO melhore. Claro que a história dessa seleção ainda esta sendo escrita mas ainda tem chão pra entrar nessa lista -
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 4 horas
detalhes do postApoiar outros flamenguistas ou os flamenguistas antigos? Bom pelo menos os antigos entregam uma narração decente e zero delay. A galera que torce pra emissora poderia fazer um meu cazezão ou meu globão. Aqui se apoia Corinthians, mas hoje em dia tá cheio de torcedor de emissora
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil só tem uma obrigação nessa copa..."
há 5 horas
detalhes do postO time reserva da França é melhor que o titular da Noruega. Eles tiveram que pesar a pequena chance de vencer com a grande chance de perder um titular, seja por lesão, seja por cartão. Nesse caso eles estão caghando para o que você pensa ou gostaria de ver. E estão certos, pois o planejamento e possível cobrança será neles
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"
há 5 horas
detalhes do postMas tem a contrapartida. Nas oitavas, quem pegou 3° colocado pode enfrentar um líder de grupo, enquanto as outras não tem essa possibilidade. Está equilibrado sim, até pq as definições foram feitas antes do sorteio dos grupos
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"
há 5 horas
detalhes do postCabo Verde, com a população da Praia Grande, discorda de você
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 5 horas
detalhes do postPor enquanto, uma seleção semi amadora e duas medianas. Ai da não é parâmetro nem pra ser a melhor França da história e ainda esta anos luz dessas seleções que você citou
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"
há 5 horas
detalhes do postNa verdade, reforma agrária não é e nunca foi (desde 88) algo partidário. É um direito constitucional, portanto qualquer corrente partidária contrária a isso está errada.Se fosse feita como a constituição manda, ninguém precisaria cobrar.
Pra finalizar, o Corinthians é atuante em causas sociais desde sua fundação. Se não sabia, agora sabe e aceita se quiser. Se sabia e escolheu torcer mesmo assim, o culpado é você. Mas sempre dá tempo de migrar pra uma torcida mais burguesa, de elite e tal. Essa escolha é sua, os rumos do clube graças a Deus não esta nas suas mãos -
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na frente apenas do Vasco"
há 5 horas
detalhes do postNúmeros são legais demais. Olha a matemática vista dessa maneira: quais clubes tem o melhor aproveitamento a partir das semifinais? Corinthians e flamídia, ambos são campeões em 50% das semifinais disputadas
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 5 horas
detalhes do postDetalhe bobo kkkk
-
Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 6 horas
detalhes do postSempre foi de graça