x
Andrey
Andrey
Mais Opções

Andrey


de São Paulo

Torcedor do site número: 955.157

cadastrado desde 08/07/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Andrey no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.131º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 117 comentários para o Andrey entrar no ranking

Ver Ranking

83 Comentários

89% de aprovação

3.254 Posts

88% de aprovação

10 Tópicos

11.126 Visualizações

3.709 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h11

Andrey avalia 67.68% como positivo

Jogos do Corinthians com Andrey na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Flamengo Criciúma Internacional Athletico-PR
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

2 empates

Andrey viu 14 gols

64.29%

9 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 3.50 gols por partida

Posts e comentários do Andrey

Última interação no site em 26/06/2026 às 21h17

  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."

    há 14 minutos

    Faz sim. Isso não esta em debate, pois é uma das favoritos.
    A questão colocada é: esta entre as melhores seleções da história? Loooonge mas muito longe disso. E nem preciso ir longe. Acompanho futebol desde 1990 e já vi pelo menos meia dúzia de seleções MUITO melhore. Claro que a história dessa seleção ainda esta sendo escrita mas ainda tem chão pra entrar nessa lista

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 18 minutos

    Apoiar outros flamenguistas ou os flamenguistas antigos? Bom pelo menos os antigos entregam uma narração decente e zero delay. A galera que torce pra emissora poderia fazer um meu cazezão ou meu globão. Aqui se apoia Corinthians, mas hoje em dia tá cheio de torcedor de emissora

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil só tem uma obrigação nessa copa..."

    há 1 hora

    O time reserva da França é melhor que o titular da Noruega. Eles tiveram que pesar a pequena chance de vencer com a grande chance de perder um titular, seja por lesão, seja por cartão. Nesse caso eles estão caghando para o que você pensa ou gostaria de ver. E estão certos, pois o planejamento e possível cobrança será neles

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 1 hora

    Mas tem a contrapartida. Nas oitavas, quem pegou 3° colocado pode enfrentar um líder de grupo, enquanto as outras não tem essa possibilidade. Está equilibrado sim, até pq as definições foram feitas antes do sorteio dos grupos

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 1 hora

    Cabo Verde, com a população da Praia Grande, discorda de você

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."

    há 1 hora

    Por enquanto, uma seleção semi amadora e duas medianas. Ai da não é parâmetro nem pra ser a melhor França da história e ainda esta anos luz dessas seleções que você citou

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"

    há 2 horas

    Na verdade, reforma agrária não é e nunca foi (desde 88) algo partidário. É um direito constitucional, portanto qualquer corrente partidária contrária a isso está errada.Se fosse feita como a constituição manda, ninguém precisaria cobrar.

    Pra finalizar, o Corinthians é atuante em causas sociais desde sua fundação. Se não sabia, agora sabe e aceita se quiser. Se sabia e escolheu torcer mesmo assim, o culpado é você. Mas sempre dá tempo de migrar pra uma torcida mais burguesa, de elite e tal. Essa escolha é sua, os rumos do clube graças a Deus não esta nas suas mãos

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na frente apenas do Vasco"

    há 2 horas

    Números são legais demais. Olha a matemática vista dessa maneira: quais clubes tem o melhor aproveitamento a partir das semifinais? Corinthians e flamídia, ambos são campeões em 50% das semifinais disputadas

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"

    há 2 horas

    Detalhe bobo kkkk

    detalhes do post
  • Andrey

    Andrey postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"

    há 2 horas

    Sempre foi de graça

    detalhes do post