x
Andrezinho
Andrezinho
Mais Opções

Andrezinho Gandolfi Peres Apoiador


46 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 667.974

cadastrado desde 12/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Andrezinho Peres no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.901º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o Andrezinho entrar no ranking

Ver Ranking

172 Comentários

95% de aprovação

663 Posts

87% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h28

Andrezinho Peres avalia 92.14% como positivo

Posts e comentários do Andrezinho

Última interação no site em 23/06/2026 às 09h18

  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ"

    há 3 dias

    Não vai mudar esquece, o próprio Brasil é assim, você acha que outro que entrar vai mudar alguma coisa, logico que não isso já esta plantado desde 1900 e bolinha, não vão largar o osso de maneira nenhuma.

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão deixar esse cidadão em Paz mesmo?"

    há 1 semana

    Na minha opinião ele e o André negão também tem que ser expulsos

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"

    há 1 semana

    Preparados para o terceiro transfer ban, martinez, tales magno e agora garro, aguardem que vem mais por ai

    detalhes do comentário
  • Andrezinho

    Andrezinho comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"

    há 1 semana

    Não fez mais que obrigação e ainda fez pela metade

    Não adianta daqui pra frente é só pra trás

    detalhes do comentário
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"

    há 2 semanas

    Kkkk comissões, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"

    há 2 semanas

    Eu concordo com você, mais até agora não tem garantia nenhuma de investidores e nem garantia de como vão consehuir todo esse dinheiro que estão prometendo, isso sim tem que ser analizado porque 2 bilhões e meio a 3 bilhões são valores absurdamente altos pra do nada aparecer para o Corinthians, eles têm que mostrar e provar garantias, achoque por isso também não foi pra frente

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto"

    há 2 semanas

    Sinceramente já defendi ele demais, os últimos gols que ele perdeu não tem mas como defender.

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Pra mim já que vai ter desmanche, melhor não renovar com ele e fazer um planejamento para o ano que vem, vendi André, bidon, yuri, gui negao, matheuzinho e não renova com ninguém em fim de contrato. Paga todo mundo que deve e faz contratações pontuais com jogadores que querem jogar no Corinthians. Pelo jeito esse ano então acabou.

    detalhes do comentário
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "19.618 assinaturas"

    há 2 semanas

    Até assinei já estava em quase 23.000 mais não sei se isso vai adiantar alguma coisa

    detalhes do post
  • Andrezinho

    Andrezinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calleb próximo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Pode até ser bom mais com que dinheiro, não estão pagando ninguém

    detalhes do post