Angelo Nicola
Torcedor do site número: 1.000.522
cadastrado desde 16/02/2024
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 29/06/2024 a 01/08/2024
Total de acessos
504 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Angelo Nicola no Meu Timão
102 Comentários
92% de aprovação
228 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 20/06/2026 às 05h23
Angelo Nicola avalia 78.03% como positivo
103 curtidas enviadas x 29 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Angelo
Última interação no site em 11/06/2026 às 02h04
-
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postNão.
Nem os que estão lá -
Angelo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense - Libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAqui não pode falar do Hugo Souza e nem do Yuri.
você vai ser cancelado.
Todos pontos que perdemos ou é culpa do Hugo ou do Yuri. E ninguém fala nada. -
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cesar merece ser titular?"
há 1 mês
detalhes do postSai Yuri entra Kaio Cesar.
Até contratar um centroavante de verdadeverdade.
Trazendo um centroavante ele briga para outra vaga. -
Angelo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1 x 1 Corinthians - Libertadores 2026"
há 1 mês
detalhes do comentárioE o Italiano tá com hem?
Voando baixo.
Europa se prepara que o Italianão tá chegando. Kkkkkkkkkkkk -
Angelo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1 x 1 Corinthians - Libertadores 2026"
há 1 mês
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkkkk. Boa
-
Angelo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1 x 1 Corinthians - Libertadores 2026"
há 1 mês
detalhes do comentário@walter.falceta.jr
Nem brinca com isso. Kkkkkkkkk -
Angelo comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioO dia que esse super jogador sair do meu Corinthians eu vou fazer um churrasco para comemorar.
-
Angelo comentou na notícia: "Meia do Corinthians é eleito o craque do Majestoso em noite de avaliações positivas"
há 2 meses
detalhes do comentárioYuri não vai. 9 jogos sem marcar um golzinho e pior ainda sem ajudar em nada. Não dá um passe, não faz uma jogada, não domina uma bola, não cava uma falta, não faz uma parede.
Tem que colocar outro centroavante de qualquer jeito.
Eu colocaria o Pedro Raul ou até mesmo outro atacante de beirada só pra dar um susto nele. -
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de outro atacante central!"
há 2 meses
detalhes do postJá falei aqui, Yuri não tem o básico... Domínio SIMPLES de bola e visão de jogo. Tem que vender logo.
De vez enquando dá uma sorte e faz um gol na correria mais não tem o mínimo que um jogador profissional precisa ter de técnica.
Condicionamento excelente e técnica zero. -
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri deveria começar a focar na parte técnica"
há 2 meses
detalhes do postResumindo... Yuri é ruim mais é gente boa.
Se fosse o Romero já tinham pedido ele fora do time.
Yuri só corre. Não tem nem os fundamentos básicos. Técnica zero